Post-it.

where the crazy matters

27/05/2009

E Puff...

... Não, não se fez o Chocapic. Mas podia. 
E depois do desespero puro e duro, é oficial.
Posso agora dizer com todas as letras, sem medo de represálias, sem qualquer sentimento de remorso e sem o mínimo respeito que, agora, finalmente, estou oficialmente a cagar-me para tudo (escolarmente falando) o que não seja Geografia A ou Matemática Aplicada às Ciências Sociais. 
Testes: Acabaram.
Trabalhos: Finaram.
Estudo: Está quase, quase.
Agora é uma semana de descanso, depois estuda-se para os belos dos exames e depois...

FINITO! Verão! Praia! Rambóia! 
E outro tipo de desespero... que há-de ser pouco, se Piaçaba quiser.

Parvinha

4 comentários:

João disse...

Agora tou é à espera de receber teste de matemática...
Ah e apresentar trabalho de biologia e português, mas isso já é quase cagativo.

Mas cheira-me que estas férias vão saber a pouco para o que aí vem...

Otário Tevez disse...

tá quase...
a mim ainda me faltam alguns sonos mal dormidos... depois, exames...

e acordar ao meio dia!
e procurar emprego :(

há que ir buscar o dinheiro a lagum lado pa tirar a carta... ;)

Sílvia. disse...

João, eu estou à espera dos testes de MACS, de Português, de História (q só devo de apanhar pó ano...) e de Filosofia .
E afinal ainda tenho um pseudo.teste de Inglês segunda.feira e um pseudo.trabalho de Educação Física .
Qt às férias, sabem sempre a pouco, mas também depende das perspectiva . Não são só rosas =P

Otário, emprego, ainda não preciso, se for 'trabalhar' será durante duas semanas e só naquela da amizade.
Mas boa sorte =)

Silly disse...

WOW
tudo acabou!
mais feliz por : MACS ACABOU!
:D


Agora bella, férias, ramboiada, bubadeiras, passear, praia, SOOOOL :D


eheheh

very bOm! :D