Post-it.

where the crazy matters

08/05/2009

Tendência Para Matar

Fim-de-semana passado, três dias em casa, mesmo bom!
Pensamento anterior ao fim-de-semana prolongado (prolongado.... o fim-de-semana teve a mesma conta de dias, mas enfim.): vou aproveitar o tempo para adiantar o que tenho para fazer. Vou fazer o trabalho de Inglês, o texto para Português, vou estudar para Geografia durante os três dias, para não ter que estudar muito num só dia, começar a resumir a matéria de História e vou até dar uma vista de olhos na matéria de MACS, a ver se a percebo de uma vez.
Pensamento de domingo à noite: Devia ter feito o trabalho de Inglês, o texto para Português, começado a estudar para História e ter dado uma vista de olhos na matéria de MACS a ver se a percebia de uma vez e ter estudado mais um bocado para Geografia, tendo em conta que vou ter teste terça-feira. Aaai, estou deprimida. Não, não estou nada. Mais ou menos. Devo sofrer de TPM, sempre achei que tudo isso era treta, mas agora que penso... já não sei. Acho mesmo que fico mais deprimida, numas vezes, mais irritável (e consequentemente mais irritante) noutras.
Mas, em vez de pegar nas folhas geográficas que estavam ali mesmo ao lado, fiquei sentada na cama, a fixar atentamente uma gaveta que se encontrava semi-aberta, a pensar aaai como seria bom não ter nada para fazer (como se mudasse alguma coisa...), podia ficar deitada na cama, a olhar para o tecto (sim, eu gosto de olhar para o tecto, há problema?)...
Depois, ainda em estado bem vísivel de embriaguez de estupidez, comecei, ao som de Me Gustas Tu do Manu Chao (é pá, estava a passar na Rádio.), a dançar com os olhos e os dois dedos indicadores das mãos. Faço o trabalho de Inglês quarta-feira à tarde.
Passou-se a quarta-feira à tarde. Faço trabalho de Inglês sexta-feira à tarde.
Já é de noite. Se eu tenho o trabalho feito? Tenho aqui o livro aberto... Está quase, nunca estive tão perto de o fazer.
Amanhã e depois vou estudar para História e para Geografia (sim, vou ter teste outra vez).
Vou mesmo. Vou.
Ou então só no domingo. Ou segunda-feira. Logo se vê.

Ahh! E afinal não era TPM. Devo estar grávida.

Parvinha

21 comentários:

O Espreita Aviões disse...

Tu seres igual a eu.

Adio, adio, adio, e acabo por fazer tudo na véspera. E vá, verdade seja dita que 90% dos trabalhos que faço na véspera saem melhor que aqueles já feitos à algum tempo atrás.
É isso e estudar. Não consigo, não consigo(!) estudar sem ser na véspera. Não entra nada. E depois penso, para que vou estudar agora se posso estudar amanhã? e aí está o caldo entornado...

Mas pronto.
Ah! E tenho uma pergunta para te fazer...posso ser o padrinho? ^^

Sílvia. disse...

Yaa ! Porra, eu também mas depois sinto-me mal . Arrependo.me de ser assim, mas volto a repetir, over and over .

Epah, não sei, vais ter q perguntar ao meu Bichinho. xD

M. disse...

Se o nuno é o padrinho eu sou a madrinha oh Babezorra da t-shirt branca! =P

Sílvia. disse...

esqueçam . O meu filho não vai ser sócio da igreja .

O Espreita Aviões disse...

Então e quê?
Eu e a Margarida ficamos sem afilhado?!

NO WAY!!

Eu quero ser padrinho do filho da Sílviazinha!!
Margarida, revolta-te comigo!! Preciso de ajuda!! ^^

Sílvia. disse...

Só se padrinhos do coração, não quero dar dinheiro a essa gente .

O Espreita Aviões disse...

Por mim tudo bem. Tem mais valor assim, até (:

Menina Margarida é favor deslocar-se à recepção, para ver se concorda ou não com os termos e condições propostos pela Sra. Sílvia! :P

M. disse...

Concordo pois!

Pá será que nao se fazem baptizados pela net?!

O Espreita Aviões disse...

Pela net para quê?
Juntamo-nos todos e faz-se o baptizado!

Sílviazinha, o(a) teu(ua) filhote(a) já tem padrinhos ^^

M. disse...

Tipo quê, numa conversa de msn??

E que belos padrinhos!
hahaha

O Espreita Aviões disse...

Não!
Tipo a sério! ;D

Sim. Não te preocupes Sílvia, que ele/ela, está em boas mãos.
Só o padrinho é que deixa um cadinho a desejar, mas pronto. A madrinha compensa a minha parte :P

M. disse...

Oh isso dá muito trabalho! E o estudo?? =P

A madinha é doida!
A madrinha tem Sida, mais nao digo!

O Espreita Aviões disse...

Então, até ajuda é ao estudo! :D

Sim, e o padrinho não? Até parece :P
Ai tem? :P

M. disse...

Pfff...

Tem. A culpa foi da Silvia... e o meu lapis ajudou, ele tambem tem Sida.
:)

O Espreita Aviões disse...

Não tenho razão, é? (;

Tá tudo contaminado. Também quero!! Vou fazer birra! Manda-me o lápis por correio xD

Sílvia. disse...

SIDA ! *babaa*
Sim, nós temos . Mas oh Babe, temos q mudar de seringa, aquela já está ferrugenta, ainda apanhamos tétano e isso é perigoso ...

Obrigada por quererem apadrinhar com tanto amor o (a) meu (minha) filho (a) q não existe ! São uns queridos .

O Espreita Aviões disse...

Ei, tétano? Quer dizer, uma pessoa está aqui muito bem a falar de SIDA, e põe-me esse perigo à frente?

Opa, brincadeira sim, agora brincar com a saúde de uma pessoa é que não. Tenham lá paciência, mas não alinho no tétanto.
Mandem é a SIDA. Isso sim! :P

De nada, Sílvia! É com todo o gosto e mais algum que queremos apadrinhar o(a) teu(ua) filho(a)!

Sílvia. disse...

Ya o tétano é mesmo fod*d* da pele . Não queremos cá disso . Só Sida . Sida éq rulla .

Fico contente, e ele (a) também há.de ficar =)

M. disse...

A H&M tem uma campanha contra a Sida! PORCOS!
Deviam morrer de tetano!

O ser hoje manifestou-se!! *-*

O Espreita Aviões disse...

Sílvia:
Tens toda a razão! A Sida é que bate tudo!

Ai sim? Que bom! :)

Margarida:
Estou chocado! Eles são criaturas malignas!

Manifestou-se? :D

Silly disse...

Típico! Deixar atrasar sempre tudo.. os estudos, os traalhos, " ah tenho tempo, ja agora arrochar mais uma beca", e dps olha, depois olha só para no que dá tudo isto.

é so perguiça, todo o nosso mal é a perguiça.
:P