Post-it.

where the crazy matters

15/05/2009

Aventuras

Ia ela no seu caminho a fim de fazer a apanhação do autocarro, quando vê um caracol. O que a faz pensar...
Uma aventura é...?
Um caracol atravessar a estrada no Parque Eduardo VII à noite. E o pior perigo nem são os carros.
E pronto, é aqui que alguém que se poderia estar a sentir estúpido, deixa de o fazer porque percebe que há gente pior. Bem pior.

Uma aventura foi também a minha ida ao cabeleireiro.
- Corte o menos possível.
- Mas tens aqui umas pontas muito estragadas...
- Corte.
Um terceiro elemento perguntou o preço da tesoura...
- Oh, foi... Cento e cinquenta euros.
(Quê?! Um tesoura por cento e cinquenta euros? Granda peta.)
O mesmo terceiro elemento elogiou a tesoura...
- Oh isto é um espectáculo, parece que estou a cortar manteiga, olhe para isto.
E, dito isto, agarra em tufos de cabelo MEU e corta alegremente. Oláá?! Já chega! Pára, minha parva!
- Eu não gosto de cortar muito.
Ya, nota-se.
Resultado: estou com um cabelo mínimo. Ainda está molhado, não parece mau de todo. Mas vai secar.
Cheira-me que vou ficar com um ar algo parolo.

Outra coisa que me irrita são apresentações orais.
Não consigo... Tremo tanto, tremo mais que gelatina, não suporto ter tanta gente a olhar para mim. Ainda desisti a meio, mas a Senhora Professora hoje estava simpática, deixou-me acabar no fim.
Que raiva, é que o trabalho até estava giro, se eu não fosse estúpida, tinha sido uma coisa bastante engraçada e bonita de se ver.


Parvinha

13 comentários:

M. disse...

Jubinhaaaa *.*

Eu tremo mais do que tu! tut

Sílvia. disse...

A jubinha está reduzida . Agora está só uma coisa ... vá lá, estranha . E eu estou deprimida .

Oh Babe, mais q eu ?! Ahah x)
Qd larguei a folha pa cima da mesa só me apeteceu amaldiçoar tudo e dizer palavras feias como C#R*&@?, *OD@-S$ et caetra .

M. disse...

Deixa o cabelo secar como deve de ser... =P

Digo-te foi um momento bastante creativo xP

Sílvia. disse...

Secar ?! Seco fica ... nojento . Vou.me trancar em casa .

Não gozes comigo, Babezorra Cavalona .

Anónimo disse...

MUAHAHAHAHAHAHAHA!! A cabeleireira devia-te ter cortado um bocado ai mesmo ao meio... Pelo menos ficavas com o cabelo tuning! xD

João disse...

Bonito bonito deve ser um caracol a fazer a ponte vasco da gama. Demorava um ano.

Tens medo de apresentações orais?
Epá, o truque é pensar que conheces aquela gente toda.
E pensar também que já fizeste coisas piores em frente deles, por isso não há que ter medo de um trabalho.

Sílvia. disse...

Agricultorzeco, tu não m'enerves !

João, queres experimentar a cena do caracol ? Eu aposto q ele se atira da ponte abaixo antes de alcançar o meio.
Tenho medo sim. E depois irrito.me por estar a tremer e ainda tremo mais . Não há consolação possível .

João disse...

Metia-se uma camara de filmar minuscula no caracol, para se seguir o trajecto, sim porque não ia andar atrás do bicho o percurso todo.

Sílvia. disse...

Por mim, tudo bem .
Depois do meu projecto das antenas internas de comunicação, com patrocínio da tmn, com botão on/off atrás da orelha direita em forma de tatuagem personalizada, estar concluído, eu digo-te e começamos a tratar disso .

João disse...

E já agora aproveita e responde ao desafio que tenho para ti no blog :D

L♥ disse...

Deus é um caracol.

E eu gostei da tua apresentação :D
Até porque a partir fiquei com o "Give it to me baby, ham ham, ham ham" na cabeça, e já não sai :X

Sílvia. disse...

and all the girly say I'm pretty fly, for a white guy xD

o Deus máximo é o Piaçaba, digam lá oq disserem .
Curtiste bué as méééécas, diz lá q não =P

Silly disse...

Pois é, sempre que um caracól se poe á estrada entra numa gigantesca aventura!
Sim, visto que corre o risco de alguem o apanhar, juntar a tantos outros, e vir mais tarde a come.lo
:P

Idas au cabeleireiro..
Has de ir á minha, ela faz exactamente o que pedes, mas para mim, peço que corte mais, mas caso nao o torne a pedir, ela corta pouco. Visto que ela tambem é adepta de cabelos compridos

Cumprimentos C;