Post-it.

where the crazy matters

23/05/2009

Diz Que É Uma Espécie De Desafio

Andava mesmo sem assunto para post.
Então, o João, mandou-me... não, não me mandou à merda. Mas podia.

...
Botar este selo  

E linkar o Blog que me desafiou (feito lá em cima).

Depois tenho que escolher cinco momentos da minha vida que mereciam ser repetidos em câmara lenta e HD. Ora:

Primeiro - Alcochete com o André.
Segundo - Quando o André me beijou pela primeira vez.
Terceiro - Ver Simpsons com o André.
Quarto - Todos os momentos bons com o André.
Sou só eu, ou estamos mesmo a girar à volta do mesmo assunto? Não tenho culpa de só ter essa perfeição na cabeça. Quê? Ao menos não é oca. 
Quinto - LONDRES! Infelizmente, sem o André...
Mudei de assunto, viram? 

Não vou impingir isto a ninguém.
Suit yourself.

Parvinha

7 comentários:

Otário Tevez disse...

ok.. viva o andré (seja quem ele for...) !

também recebi o prémio.. mas ainda não respondi.

M. disse...

O gajo do boné tá em (quase) todo o lado xP

Sílvia. disse...

O André é Deus .
Mas só eu éq o idolatro, sff .

M. disse...

O andré é um piaçaba? =P

Sílvia. disse...

Não, é outro tipo de Deus .
Piaçaba é Piaçaba, André é André .
Eu não defendo uma religião monoteísta . =P

Silly disse...

Este Blog é sem sombra de dúvida, O MELHOR :D

Silly disse...

Alcochete.. primeira vez.. ver simpsons.. momentos bons

COF COF
é que, so muda o IRES A Londres :P


ahah









PS. assim é que é d(*.*)b