Post-it.

where the crazy matters

11/05/2009

Conclusões - II

O mote do post de hoje são as conversas estranhas de sala de aula.
O seguinte excerto é retirado da última aula de Geografia, todos os direitos de autor estão reservados e pagos com bolos*.

Pessoa Um - Eu lembro-me de ele ter aparecido aí com uma pistola, a querer matar a namorada.
Pessoa Dois - E fui eu quem se pôs à frente dele, se ele disparasse era contra mim, não disparava sobre ela.
Pessoa Três - Fogo, que coragem.
Pessoa Dois - Parou-me o sangue nas veias.
Pessoa Um - Então e que é feito dele agora?
Pessoa Dois - Está na tropa.
Pessoa Um - O quê? Depois do que ele fez, vai para a tropa?
Pessoa Dois - Acho que é pelo que ele fez que foi para a tropa.

Conclusão**: Ah tentaste matar a tua namorada? Excelente iniciativa! Como compensação, vais para a tropa, vamos dar-te uma arma para as mãos, vais treinar e para a próxima não a tentas matar - acertas em cheio.

Pessoa Três - Então mas eles agora ainda estão juntos, não estão?
Pessoa Dois - Não!

Conclusão: A Pessoa Três não é lá muito inteligente. Quê? Era qualquer coisa do género, ah tentaste matar-me? Tão querido, dá cá uma beijoca, vamos ser felizes para sempre, não?

É normal...
Professoa de Português, com o mais sério dos ares:
- Vocês sabem, meninos, por que é que a Gripe Suína tem viajado de avião?
Nós, ignorantes, crentes que dali sairia algo de produtivo, deitámos cá para fora um sonoro não, de pulmões e coração aberto, ao que recebemos de resposta...
- Porque de barco enjoa!
? Mas deixem lá que ela a seguir pediu desculpa, pois aquilo era o melhor que se conseguia arranjar àquela hora da manhã.

* 'Se alguém tiver negativa, eu pago-vos um pequeno-almoço, se tiverem todos positiva, pagam-me vocês a mim. Vou cada dia com um ao bar, que é para os comer a todos' (Professora Dádá) - Felizmente, eu escapei. Não fui comida pela Senhora.
** Esta conclusão é fruto das mentes brilhantes, fundadoras e únicas sócias de Parvinha&Fuckin' B. Companhia Limitada (Mentalmente).

Devia estar a estudar para Geografia, é parecido.
São coisas que aprendo lá.

Parvinha

4 comentários:

F*B disse...

Epah.. simplesmente não consigo comentar isto..
As aulas de geografia deste ano são mais produtivas que todas as minhas aulas juntas desde a primária... tanta bacorada minha santissima.. Nem sequer me quero lembrar..
as português também são agradáveis por vezes.. =P

João disse...

Esta vai ser divulgada aqui só porque sim e foi inventada por mim hoje à entrada da aula de matemática.

Sabes o que é que dá pedra?
Snifar pó de cimento.

Sílvia. disse...

A Odália é a Rainha . Devia ser coroada, uma cena a pensar .

João, LOL .
Bate certo, és inteligente e só por causa disso, vou publicar a minha lógica do caracol .

Silly disse...

Estava a ler e parecia que estava a reviver estes momentos extremamente marcantes!
Foram únicos!

Penso que se poode que a professora de Português ficou marcada com aquela sua excelente abordagem!
Foi bastante emotiva.

ah, se sao esse o tipo de pessoas que sao admitidas na tropa, volto atras.. retiro o que disse! Ja para la nao quero ir x]

Ps.Tiramos todos positiva!