Post-it.

where the crazy matters

09/05/2009

Choro Compulsivo

Estava aqui a pensar (sim de quando em vez lá calha.) em qual será o dia em que a minha tia me vai entrar pelo quarto adentro, estando eu a chorar compulsivamente e eu não a vou conseguir convencer que é só a gozar.
Sim, eu choro muitas vezes, só para treinar, não lhe perder o jeito. Há quem jogue futebol, há quem jogue xadrez, há quem dê cambalhotas, eu choro. 
A minha técnica é muito simples, imagino uma situação delicada, normalmente a discutir com alguém, e depois deixo-me entranhar por ela e escorrego pela porta até ao chão onde fico a chorar, ou então puxo o cabelo e gesticulo muito, enquanto choro incontrolavelmente como se a maior das tristezas se tivesse abatido sobre mim.
Também o faço nas aulas, quando a Milene fere os meus sentimentos, coisa que ela faz muitas vezes. 
E porquê? Porque é giro.

Aaai, hoje estive com a coisinha mais fofinha do mundo ao colo. Um bebé tão pequenino, tão querido, tão sorridente, tão adorável, tão lindo, o resultado de uma mistura entre Labrador e Golden Retriver. Preto. Lindo! Aliás, estive com três bebézinhos desses mas aquele, pronto... eu prometi comportar-me bem daqui para a frente, prometi que ia participar mais activamente em acções de cariade, prometi ir à missa dominical, prometi escrever uma carta ao papa para o apoiar na cena dele contra os preservativos, chorei baba e ranho, gritei, acorrentei-me às grades, fiz greve de fome, ameacei cometer o suicídio, enfim: superei os limites do aceitável na condição de ser humano suplicante. Mesmo assim não consegui trazer o cão para casa.
Mentira, eu só apertei o desgraçado entre os meus braços enquanto ele me lambia os dedos e depois (três horas e meia depois) o entreguei relutantemente, err... voluntariamente ao dono, sem oferecer qualquer tipo de resistência só lhe mordi as mãos, mas isso também não é nada.

Outra coisa que me irrita é o Herpes Labial, principalmente pela sua temida possibilidade de contágio e a sua beleza natural, felizmente existe o bem-dito Zovirax, que me secou esta morraça, que me apareceu em quantidades astronómicas como nunca antes visto na História da Humanidade e quiçá da Vida Alienígena, em apenas um dia e meio. Agora está seco, mas com ferida, parece que ando toda lambusada de chocolate. Ao menos parece chocolate.

Pergunta: Por que é que os médicos usam máscaras enquanto operam?
Resposta Automática: Para não se babarem para dentro dos doentes, pois a saliva tem propriedades ácidas que podem provocar infecções.

Ainda tenho um bocado de uma unha na boca.
E ainda não estudei nada.
Parvinha

6 comentários:

O Espreita Aviões disse...

Eu tenho a minha labradeira preta!
Que é hiperactiva. Só por acaso...

Eu só não levo todos os cães que vejo para casa, porque aí mais depressa dormiam eles dentro de casa que eu!

M. disse...

A 'labradeira' preta do Nuno é uma máluca!



Silvia, Silvia, Silvia... chora lá!
xP

Sílvia. disse...

Eu cães a cadelas, elas são uma pu**s. AMO Labradores, mas dos amarelos, embora não me tivesse importado de trazer aqueles três pretos para casa =')
Eu tenho um Samoyedo lindo de morrer . E igualmente hiperactivo.

Choro nas aulas de MACS éq rulla !

Sílvia. disse...

Eu prefiro* cães (...)

O Espreita Aviões disse...

Poizé Margarida! ^^

Sílvia, eu não sou esquisito. Gosto de tudo! Gosto de cães, por serem maiores, mais fortes, etc... Gosto de cadelas por serem melhores a guardar, mais atentas, e mais "sociàveis". Mas gosto de ambos de igual modo.

Eu tive um Dogue Alemão que com 10 meses, em duas patas era da minha altura em pé (já à uns anos atrás, mas mesmo assim...)

Sílvia. disse...

Daqueles brancos com manchas pretas ? São bué giros ! E grandes.

O meu é um exagero também, é fora do normal . Normalmente são mais pequeninos e com mais pêlo, o meu é um autêntico burro (só em tamanho, pq ele é extremamente inteligente, sai a mim.)E é chato como tudo.
E eu adoro.o . =P