Post-it.

where the crazy matters

06/05/2009

Parvidades Parvas - O Regresso Do Rei

Doze dias. Doze dias foi o suficiente para perceber o quão importante és para mim.
Doze longos dias em que senti falta das tuas páginas em branco, com um b, um i, os atalhos para inserir links, imagens, vídeos, da verificação automática, para bloquear os textos... Espera aí. ONDE É QUE ESTÁ O COISO PARA MUDAR O TIPO DE LETRA? O TAMANHO? A COR?
... Clica antes em 'Redigir' em vez de andares a 'Editar Html', minha estúpida.

É muito mau dizer que...
No domingo falei com frangos.? É verdade. Cheguei ao pé da capoeirazinha deles e disse: 'Cócórócócó, Baca, baca' e eles de imediato se levantaram, ficando em sentido, o que me fez pensar que eles eram soldados, Frangos-Soldado, que estavam na capoeira da minha avó a cumprir uma qualquer missão e que, por qualquer razão que me é desconhecida, pensaram que eu era seu superior. Ou então assustaram-se com a minha voz cavernosa - o que, convinhamos, é bem menos provável.

Ontem, 07:45h da manhã, ia eu toda contente no autocarro, com o Sol quente a bater-me na cara, boa música nos ouvidos, tudo apontava para que aquele fosse ser um BOM DIA, com maiúsculas e tudo, senão quando, de repente, subitamente, inesperadamente, o pior acontece. Ao virar da curva, chegando a Santiago, vejo um grupo de pessoas, com os seus coletes reflectores cor-de-laranja, um pau na mão com um gajo /boneco lá espetado no cimo, a caminho de Fátima, pagar pseudo-promessas, é pá... Vão, vão e agradaceçam-lhe o facto de não ter sido eu a conduzir aquele autocarro. Ou então agradeçam ao meu pai por não me ter feito uns aninhos antes, de modo a que eu tivesse já carta e trabalhasse na Rodoviária do Alentejo.

Eu tentei, juro que tentei, tentei com muita força, tentei resistir, eu não queria mas uma vontade apoderou-se da minha mente, tomou controlo do meu corpo, as minhas mãos não conseguiram largar, foi simplesmente mais forte que eu. Eu ia rebentar só duas ou três, mas só consegui vir para aqui depois de rebentar um saco inteiro de daquelas bolinhas de ar.

Pois é, depois de todo este tempo de ausência eu voltei. Sim, e sei no que estão a pensar, para isto, mais valia teres estado quieta, mas eu quero é que vocês... me percebam, tenham em conta o facto de se me terem acabado os ben-u-rons e assim. Enfim.
Um bem-hajam.

Parvinha

9 comentários:

M. disse...

Queres trabalhar na Rodoviaria??

Sílvia. disse...

Sim, para atropelar peregrinos com o meu articulado .

João disse...

Nem me lembrava que já tava na altura das peregrinações.

Lá começam eles a começar a passear nas beiras das estradas...

ana. disse...

eu passeio-me na beira das estradas,massó porque não aprecio passeios e gosto do perigo da estrada.

Otário Tevez disse...

chegas.te mais revoltada...
apanhar ar faz.te mal


e escrever em html é um pouco parvo... e muito mais parvo é demorá-lo a perceber.

bem haja!

O Espreita Aviões disse...

Pelo menos em html fica tudo como quero. Agora quando uso aqueles botõezinhos que substituem o html, as vezes aquilo passa-se, e fica tudo estúpido.
Mas pronto.

Finalmente e felizmente voltaste!

Sílvia. disse...

João, podes esquecer outra x, não interessa nem ao Menino Jesus xD

anne, welcome back ! =P ahhh e és estranha, tendo em conta q te andas pái a meter à beira da estrada. a apreciar perigos, obviamente q isso éq é estranho .

Otário, não estou nada revoltada, eu sou pela paz . ou não.

Espreita, html é esquisito, só uso qd é preciso colocar imagens, de resto, prefiro os botõezinhpos q fazem tudo por mim . =P

Silly disse...

Conselho: Dol-u-ron é melhor (:

Conselho de amiga! :P

Silly disse...

Frangos Soldados! éh láh..tinham farda??

x'D

Sabes, nao foi devido á tua voz que dizes ser cavernosa, mas sim de seres mesmo SUPERIOR a eles que se levantaram..! Pos tu podes simplesmente pegar nuama faca, e fazer.lhe a folha.. o que é fascinante, exercecar um frano ham! xD