Post-it.

where the crazy matters

01/06/2009

É Pá (Palavrão)

Ai! O teste de MACS correu-me tão bem! Não estava nada à espera! Correu-me incrivelmente bem! Tenho que ir ter boa nota! Só o último exercício é que está bastante aldrabado, o resto: espectáculo!
É pá, já tenho mais uma coisa mal, mas não há-de ser nada...

Resultado final: DOZE. Ai não, doze vírgula três.
Nunca mais faço comentários: corre bem - nota cocó, corre mal - grande nota.
Mas pá... Estou mesmo chateada, é um bocado frustrante. Ando a estudar para quê? Aquilo que eu estudo não se reflecte minimamente nas notas. Minimamente.
Mas também, olhem, defequei. Agora só preciso de tirar um excelente treze e meio no exame para ter um miserável quinze no final do período à maravilhosa disciplina de MACS.
Estúpida.

Parvinha

2 comentários:

M. disse...

eu ainda nao vi a minha nota.

Silly disse...

NOTA DE EXAME: 19

axas que ficaste com 15 no final do período?

ahah Bella Moça! :P


A mim, posso dizer que esperava realmente uma nota miseravel, sim porque a noçao que tenho do que fiz nao era muito completa..
Pore´m, Calámos alguém! hihihihi