Post-it.

where the crazy matters

03/06/2009

Desculpa

Porque nem sempre nos entendemos da melhor forma.
Porque mal-entendidos dão azo a grandes confusões.
Porque eu sou impaciente.
Porque eu não digo o que devia.
Porque eu digo o que não devia.
Porque não respeito quando não dizes o que devias.
Porque não percebo as tuas reacções.
Porque não percebo as minhas reacções.
Porque tenho as reacções que tenho.
Porque não percebo o teu silêncio.
Porque não respeito o teu silêncio.
Porque sou parva para ti.
Porque me deixo levar por sentimentos de raiva.
Porque me chateei, talvez sem razão.
Porque pensei que aquele fosse o toque de entrada.
Porque me fui embora.
Porque me soube bem ir embora.
Porque não me arrependo de ter ido embora.
Porque eu sei que ficaste magoado, irritado, triste, zangado.
Porque não olhei para ti.
Porque fui pelo lado contrário de onde estavas.
Porque ajo assim.
Porque tenho andado de mau-humor.

E

Porque não gosto disto.
Porque quero estar bem contigo.
Porque tu me és importante.
Porque ninguém fica bem assim.
Porque me apetece muito ver-te sorrir.
Porque te quero.

E porque te amo. Muito.

Sílvia

Ele não gosta da minha música, Ele não se ri das minhas piadas, Ele ignora-me quando eu digo parvoíces, Ele irrita-se com tudo o que eu faço, Ele compara-me com coisas/pessoas que O irritam, Ele não gosta do meu blog, Ele fica chateado quando lê o meu blog, Ele acha que eu gosto mais do Brad Pitt do que d'Ele, Ele acha que tudo o que eu digo ou faço é com o intuito de O chatear. Ele vai ficar chateado se ler isto.

Mas no fundo Ele é um querido, extremamente adorável e faz-me sentir maravilhosamente bem. É d'Ele que eu gosto, é por Ele que eu quero continuar a levantar-me da cama e a deitar-me nela, err... (tia, tu não leste isto. press delete.) porque é Ele que me mostra o sentido que a vida tem. E porque Ele diz que me ama e eu acredito.
Mesmo assim, Ele vai ficar chateado quando (se) ler isto. E vai ficar ainda mais chateado por eu estar a dizer que Ele vai ficar chateado. E por ter repetido.


- Não gosto de ver as pessoas ali com a cara que a Sílvia tinha. Não estavas com prazer nenhum a fazer aquilo, pois não?  (Stor de Educação Física)
Err, expliquem-me lá que prazer é que se pode ter a dar cambalhotas com vinte alminhas a olhar para nós? 

Parvinha

Post Scriptum - Desculpa.


Sem comentários: