Post-it.

where the crazy matters

20/06/2009

Prazer Mórbido

Desde ontem que ando com esta pergunta na cabeça: Quem foi o animal sádico que demoninou o raio do cemitério de Cemitério dos Prazeres?

Fui investigar e, ao que consta, este cemitério foi criado devido à necessidade de enterrar pessoas (pois.) após um surto de cólera morbus*, no ano de 1833 e tem este nome devido à Quinta que ocupava o espaço onde foi construído o cemitério. Menos mal.
Mas quer dizer... Cemitério dos Prazeres, não sei o que é que lá andaram a fazer, mas podiam tê-lo ido fazer para outro lado, digo eu.
No decorrer da minha pesquisa, fiquei também a saber que este cemitério está aberto todos os dias da semana, com um horário de funcionamento das 9:00h às 17:00h, se procuram Prazeres, é em Lisboa, já sabem.

* fiquei... ao clicar no link desta doença, pois a cólera provoca 'diarreia intensa, volumosa e aquosa, tipo água de arroz' enough with the descriptions, alright?. E que 'a sua transmissão é directamente dos dejectos fecais de doentes por ingestão oral, principalmente em água contaminada'.
Fiquei a pensar nas outras formas de ingerir oralmente dejectos fecais.
E não foi bom.

Parvinha


6 comentários:

João disse...

"Cemitério dos Prazeres: morra aqui que o prazer é todo nosso!"

F*B disse...

Cropofagia nem é assim tão rara..
O grande Marquês de Sade gostava.
=D

Sílvia. disse...

Então João ? o outro comentário estava giro =P
Mas é mesmo do género 'Se procura prazer, venha ter connosco, estamos no Cemitério à sua espera'

Então e a Coprofilia ? Cada x mais me convenço de que o ser humano é um bicho muito estranho .

F*B disse...

É um bicho estranho por estranhar essas coisas...

Sílvia. disse...

Sim, pois, claro, sim .
'Ohhh deixa.me mexer nas tuas fezes, fico com tanta tusa'

HOT.

-.-'

Silly disse...

Digamos que.. a diarreia intensa nao é so provocada pela cólera!
Pois uma simples e inocente sopa(á 1º vista), paarece nao provocar nda.pORÉM, ACONTECE QUE ESTA ERA COMPOSTA POR INGREDIENTES DE NóS DESCONHECIDOS.