Post-it.

where the crazy matters

14/06/2009

Sem Dúvida, O Pior Post De Sempre


Eu chego para jantar e lá estava ela: negra, normal, sem interesse, de aspecto carregado, antiquado, ...
E eu fiquei desolada, sendo de imediato atraída para as trevas e já pensava que não iria mais de lá sair, senão quando, inesperadamente, ao tirar a tampa, sou assolada, banhada, inundada por uma enorme sensação de júbilo!
Reluzente, bonita, moderna, luminosa,



Uma tampa pop-up! Eu sempre quis uma tampa pop-up!

Felizmente, nem tudo é o que parece.

Parvinha



4 comentários:

João disse...

Olha que tampa tão boa para os shots!

Caraças eu que não me apanhe com uma dessas que começa tudo a beber shots de azeite!

Sílvia. disse...

humm, sounds delicious ! =P

Silly disse...

ahah

Bela tampa!

Vou cumeçar a dar dessas aos meninos! xD

Silly disse...

Modernas e Giras!

Eles vão adorar!