Post-it.

where the crazy matters

30/06/2009

Coisas Engraçadas (Ou Não, Há Sempre Essa Vertente)

O meu pai chega-se ao pé de mim quando eu estou a ver fotografias antigas, vá, do ano passado e, ao olhar para esta fotografia,
pergunta com o mais sério dos ares:

- Filha, andas a fazer parkour?
Err... sim, de um muro com quarenta centímetros. Uhuh, grande adrenalina. Perigoso...
- Não pai, sou só parva.

E assim se destrói qualquer ponta de orgulho que um pai possa ter por uma filha.

Parvinha


13 comentários:

F*B disse...

Uma coisa podia ser a consequência de outra.
Andavas a fazer parkour nesse muro porque és parva..

Sílvia. disse...

Sim, também é verdade .
Mas daí o 'sou parva.'
=P

Otário Tevez disse...

devias ter respondido afirmativamente, rapariga.

Sílvia. disse...

Para ?
Só se fosse para ele me chatear a cabeça, advertendo.me para as consequências nefastas de tal prática .

OT disse...

ou isso ou serias parva.

Lifehappens disse...

Podes sempre inventar um novo desporto. Só não vou sugerir um nome, porque sinceramente nem me surge nenhum.
Ou isso ou tinhas dito que sim xP
**

Sílvia. disse...

Sinceramente, prefiro ser parva do q dizer.lhe q sim =P

Murkour ? xD

OT disse...

podes ser parva e fazer parkour!

Anónimo disse...

És parva és... Mas isso é um "mal" de familia....

Ah, brevemente (qualquer coisa como 24horas) a tua vida vai se tornar um inferno.... vá mais ou menos. Até sábado! ;)

KIss's Prima

João disse...

É impressão minha ou ias comer aquelas duas pessoas pequeninas que estavam a passar?

Unknown disse...

dizias que sim, talvez fikasse com algum orgulho de a filha fazer desporto

Sílvia. disse...

Eu não ia comer ninguém ! Eu não faço isso a pessoas pequeninas e indefesas (até pq eu sou uma dessas pessoas) .

O meu pai não ia ter orgulho por eu praticar parkour, ia ter insónias .

Daniel, mata.me, mas não venhas cá a casa, imploro.tee ! =P
Vá, até já*

Silly disse...

SÒ PARVA?
:P

isso e muito mais, doidona, máluca, passada dos parafusus, queimada, (entre outras..)!

:P

mas, descansa, ha mais casos clinicamente provados desses em Portugal! :P