Post-it.

where the crazy matters

02/06/2009

Toma!

Afinal não tive doze vírgula treze.
Não é destestável quando raparigas de dezassete anos se armam em pitinhas de pré-primária (lá, lá, lá, quem diz é quem é.)? Ao ponto de ir fazer queixinhas à Directora de Turma, ai ela tinha uma coisa errada no teste e a stora não descontou, nós tínhamos não sei quê e ela descontou. Que odiável, que coisinhas irritantes.
ERA UM NÚMERO que estava mal. No final, o resultado, estava bem, minha parva.

...
Mas, como eu não gosto de injustiças, devolvi o teste e pedi que me descontasse a porra do exercício.
E qual é o meu espanto senão quando o teste me vem parar novamente às mãos e eu me vejo impossibilitada de não largar um sonoro, 'então ainda tenho mais?!'
- Sim, tinha-me esquecido de te dar cotação aí no último.
AHAH: doze vírgula oito.
Não é lá grande subida, não é grande nota...
É treze. Chupa!

Parvinha

5 comentários:

O Espreita Aviões disse...

Espera...há gente que faz isso que elas fizeram?

Isso é muito mau. Será dor de cotovelo?!

Senhora Parvinha, devo-lhe um pedido de desculpas.

João disse...

Gente dessa com 17 anos...

Nós se for preciso até nem comparamos testes para não lixar ninguém.

E eu recebi hoje o intermédio de Matemática e tive o belo do 14.
Ainda gostava de saber como tive 1,3 no último exercício, que foi feito a inventar...

M. disse...

Só podiam ser as Barbies Bimbas! -.-'

Sílvia. disse...

Espreita, há sim, podes acreditar, apesar de ser difícil, eu sei !
Não sei se será dor de cotovelo, ou mera mesquinhez .
Ai deves ? Porquê ? Qéq tu me fizeste, Nuno ?

João, aqui acho q se preocupam mais se o outro tem mais do q com as próprias notas . Até podem ter um nove mas, se ninguém tiver mais, é óptimo ! -.-

Babe, tu sabes ...

Silly disse...

Correram para ficarem paradas!

acho que elas fazem exactamente como dizes : Chupa! xP