Post-it.

where the crazy matters

17/11/2008

Hospital E Educação

Mais um post sobre hospital...
Sem nada mais para fazer, dedico-me a observar os utentes do S. Sebastião... Um, dois, três, quatro, cinco pessoas coxas (entre elas o meu pai). Estou preocupada. Será que estamos perante uma epidemia? Como se transmite, então? Já sabemos que a peste negra se alastrava (principalmente) em corpos mal nutrido, sabemos até que os vampiros mordem as outras pessoas no pescoço... e um coxo que faz?
Sei que podem estar a pensar... 'Sim, mas é um hospital, é normal ver-se pessoas com deficiências motoras (e outras)', mas pá, foi na ala de oftalmogia e num curto período de espera por ser antendida de apenas duas horas.
Estou com receio, admito.

''Estive o dia inteiro a trabalhar não quero falar. Vá lá... Por favor, não quero falar.'' - Isto dito pela Senhora Dona Ministra da Educação com um tom lamechas, de súplica, típico de criança rabugenta e teimosa a quem se quer convencer de que está a agir duma forma errada.
Quanto aos ovos que lhe foram atirados, acho mal. Com tanta fome que há por aí, foram deperdiçar na Senhora... é indecente.

Até à próxima inutilidade,

Parvinha
(nem sei)

7 comentários:

M. disse...

Antes de ler o post... Tu andas a ficar um bocado "viciada" em hospitais ou é impressão minha??

Sílvia. disse...

Digamos que é de família xD

M. disse...

Tou a ver que sim!

Otário Tevez disse...

chocalha a ministra... dei-ta tudo cá para fora, já que ela vive calada.

Anónimo disse...

A primavera xegou mais cedo!
H´muitas pessoas coxas..!!
estams sim perante uma epidemia!
isso bem se vê no quotidiano da nossa escolinha..!!

Pessoas com deficiências motoras, e outras, como tu, eu i ela, que temos uma deficiencia intestiônócerebral..!
Trata-se de uma doença rara e rapidamente transmíssivel!
Tal como a comixão nasal!


Creio que no final nao me pareceste odiá-la tanto como sei que odeias..!!
Tás a protegêla!
Associas.te a ela?!?

Espero bem que não..!!

Alien David Sousa disse...

Tu és uma terrestre interessante, de parva não pareces ter nada. Gosto de pessoas que observam, que até observam o que para outros não tem nada que se lhe diga.

Já reparaste que também existe uma epidemia de vesgos? Observa bem!

Saudações alienígenas

O Espreita Aviões disse...

Foste desafiada!! MUAHAHAHAH!