Post-it.

where the crazy matters

08/11/2008

Acto De Loucura - Desafio

O Espreita Aviões desafiou-me a:
- Colocar uma foto individual;
- Escolher uma banda/artista;
- Responder às questões somente com títulos de canções da bada/artista escolhido;
- Escolher quatro pessoas que respondam ao desafio.
Let's get it started!

Banda: The Darkness

1. És homem ou mulher?

Blind Man (é pá, não sou bem um homem, mas não há mais nenhuma que responda minimamente à questão)

2. Descreve-te:

Is It Just Me? (sou peça única, estranha.)
Hazel Eyes (às vezes...)

3. O que as pessoas acham de ti?

One Way Ticket (quem entra já não sai, preversidades à parte)

Love On The Rocks With No Ice (sou quentinha)

4. Como descreves o teu antigo (antes do actual) relacionamento?

Givin' Up (porque mais vale desistir...)

(dá para repetir?) One Way Ticket (To Hell)

5. Descreve o estado actual da tua relação com a tua namorada ou pretendente:

Holding My Own

6. Onde querias estar agora?

English Country Garden (Inglaterra... Amor da minha vida.)

Stuck In Rut (às vezes... outra vez.)

7. O que pensas a respeito do amor?

Love Is Only A Feeling (hell yeah...)

8. Como é a tua vida?

Seemed Like A Good Idea At The Time (e não há mais nada a dizer)

9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?

Friday Night (porque a seguir é fim-de-semana)

10. Uma frase sábia:

Get Your Hands Off My Woman (mais uma vez, está aqui qualquer coisa trocada)

E pronto eles só têm dois albunzinhos, não há assim muita margem de manobra...

Para completar o desafio resta-me desafiar a Peace e o Otário, também não tenho mais leitores, quer dizer, até tenho, mas não têm blog, Silly e Fucking Bitch, se quiserem respondam num comentário.

Considerem-se desafiados.

Até à próxima inutilidade,

Parvinha

(desafiada e desafiante)

76 comentários:

O Espreita Aviões disse...

Ahah! Nice one! :D
Mas a primeira e última estão trocadas! (brincadeira :p)

Deu trabalho não deu?!
Começam a desafiar e depois quem trabalha somos nós! xD

M. disse...

Pá... odeio tirar fotos... ainda pra mais quando o blog deveria ser uma sociedade secreta! :/

Seja como for, vamos lá ver o que se arranja!

Desafio aceite! (é so falar com a outra xD )

O Espreita Aviões disse...

Ahahah Peace, eu também não gosto. Daí ter posto aquela magnífica foto xD

A Parvinha desafiou-te mas eu desafiei primeiro!!!! Vamos lá ver :p

M. disse...

Eu odeio tirar e que me tirem a mim! Tenho "pavor" de máquinas fotográficas com objectivas apontadas pra mim!
E infelizmente sofro bastante com isso!! =/ =P

É simples, gosto mais de ser eu a tirá-las a outros seres ou coisas (tanto faz) =D

O Espreita Aviões disse...

Aqui está a sala de chat! xD

M. disse...

Invasão!!! =P

O Espreita Aviões disse...

Muahahah! *riso malévolo*

Sílvia. disse...

Ahh agora é aqui ?!
Niice ! (h)
So ?!

Oh Nuno, o hi5 marou, aceitei um comentário, o outro fugiu =( :P
ele já aparece :D

M. disse...

Por amor de 'alguem'...

O hi5 é um talho!!

O Espreita Aviões disse...

Não tem mal Sílvia ;)
O hi5 cada vez está pior --'


Tens a tua ponta de razão Peace, mas ainda há gente decente que não tem 'outro tipo' de intenções por lá. É o caso da Sílvia por exemplo :)

M. disse...

És capaz de ter razão! =P

Sílvia. disse...

q'intenções ? oi ? perdi.me !!

O Espreita Aviões disse...

O que achas que a Peace quis dizer com aquela de 'ser um talho'?

O Espreita Aviões disse...

Opa, por incrivel que pareça até tenho razão. Tal como te disse, a Parvinha é prova disso :)

Sílvia. disse...

Não tinha visto isso ...
Q'as pessoas vão lá à procura de comida ?! ^o)
Ahhhh (sou tão lentaa)

hey, hey, eu não quero comer nngm através do hi5 tão mas ... ?! :P

O Espreita Aviões disse...

Precisamente por isso é que eu te dei como exemplo de gente decente tola :p

M. disse...

Mas eu não disse que o hi5 era um talho com essas intençoes!!

Sílvia. disse...

Babe, viste só ? Acabei de aprender q sou uma pessoa decente ! Muhahaha
As APARÊNCIAS ILUDEM !!

M. disse...

A parte do... "és capaz de ter razão" era porque eu nao tinha percebido o que querias dizer com aquilo xP

O Espreita Aviões disse...

AHHH! Não tou a perceber nada já!! :x

Mas neste caso as aparências não iludem! :D (e shiu que eu é que sei xD)

Sílvia. disse...

Já me calei (agora fiquei assustada -.-' ) !

O Espreita Aviões disse...

Assustada? Why? :x

Sílvia. disse...

Pq me mandaste calar com grande vigor, i tu és grande, então eu tive medo xD

(não sei ... )
Neurónios começam a relaxar

M. disse...

Tu não assuatas a minha Babe!!

Bêm! Vosses são boas pessoas mas eu vou-me agarrar à agricultura!

Sílvia. disse...

Vais ter teste amanhã, né ? Bah ! E nós (o resto da turma) qéq fazemos durante esse tempo ?!
Enfim ... vai lá ... Eu tb me vou pq tenho q me levantar cedo amanhã e ainda tenho umas coisas pa fzer .

Behave !

O Espreita Aviões disse...

Oh, só te mandei calar para não vires dizer asneiras ao contrariar-me que era o mais provável. Não era para te assustar, desculpa ;)
Para além disso...de que me serve ser grande?

Desculpa Peace! Vocês não vêm, mas eu estou neste preciso momento de joelhos para vocês me perdoarem ;p

Bem, eu cá também tenho de ir.
Tenham uma boa noite ;)
Durmam bem, e, obrigado pela companhia :D
Amanhã volto a chatear-vos :p
Beijinhos*

Sílvia. disse...

Oh sendo assim estás desculpado !
Esperemos ansiosas por isso . :P
Boas noites !

O Espreita Aviões disse...

Tenham um bom dia Mademoiselles :)
Logo passo por cá :p
*


(não percebi a que te referias com isto: Esperemos ansiosas por isso o.O)

M. disse...

Ohh... tão simpático! :D

Esperamos anciosas porque como a noite de ontem foi bastante produtiva (coff coff) hoje queremos mais! =P
É isso Parvinha?!?

O Espreita Aviões disse...

Oh, brigado :$

Ui! A noite de ontem foi uma loucura! Labaredas enormes!
Mas é que ninguém espera (muito menos ansiosamente) por mim...é que ninguém faz isso xp

Mas vá, fico à espera da resposta da Parvinha. Eu bem sei que ela não fazia isso :p

O Espreita Aviões disse...

Não que desvalorize a tua resposta Peace! Só que como foi ela a dizer, ela deve saber melhor :p

M. disse...

Sim! :/

O Espreita Aviões disse...

'Sim'?
Mas 'sim' em relação a quê? Não percebi :x

Sílvia. disse...

E aqui estou eu ! Heyy ! :P
Andam a falr no meu blog nas minhas costas ?!
Sim, a Peace deu a resposta correcta ! Produtividade, é o q se espera .

O Espreita Aviões disse...

Boa noite Parvinha :)

Oh! Peace! Até parece que tava a dizer que não tinhas razão! Desculpa se me fiz entender mal :(

M. disse...

Não... Vamos lá a ver.
Tu disseste que nao tinhas percebido... eu expliquei!

O Espreita Aviões disse...

Sim, mas tu própria lhe perguntaste se era isso que ela queria dizer ou não. Deu-me a entender que o que disseste era só um palpite :x

M. disse...

Sim! É isso!

O Espreita Aviões disse...

Mas pareceu-me que ficaste chateada :x

O Espreita Aviões disse...

A Parvinha veio cá cumprimentar-nos e não pôs mais aqui os pés :(

Vá lá, pelo menos foi educada :p

Sílvia. disse...

Eu estou por cá, mas vocês estavam aí a discutir civilizadamente i eu não me quis intrometer !

M. disse...

Ya, eu ontem fiz o mesmo!! =P

O Espreita Aviões disse...

Podias falar -.-'
Não voltes a fazer isso! ;)

Sílvia. disse...

Ya, a Peace ontem deixou.nos a falar sozinhos lá n'O Chamado Blog .

Já sabes q nós vamos pedir dinheiro pó Cavalo ? xP

M. disse...

Ena só agora é que reparei ali no "Mas pareceu-me que ficaste chateada :x"

Nam... posso ter um feitiozinho de caca, mas nunca consigo ficar chateada com ninguem. :D

O Espreita Aviões disse...

Oh! Eu faço os coments e só depois é que os que foram feitos antes aparecem -.-'

O Espreita Aviões disse...

Que cavalo? oO

Ainda bem que não ficaste :)

O Espreita Aviões disse...

Anyway, desculpa qualquer coisa

M. disse...

É pó Cavalo, la la la la; é pó Cavalo la la la la... :D

Sílvia. disse...

o Cavalo q nós queremos comprar xD

O Espreita Aviões disse...

Cavalo mesmo cavalo ou é alguma coisa a que vocês chamam de cavalo?
(desculpem a estupidez, mas assim de repente fiquei baralhado >.<)

Sílvia. disse...

A Estupidez é nossa !
Não ligues, influências do Vai Tudo Abaixo :P

M. disse...

Parvinha, como é que começou a historia do Cavalo??


a melhor: "eu tinha dores de dentes e a minha mãe deu-me cavalo"

M. disse...

Somos tão Parvas! =P

O Espreita Aviões disse...

Vês Parvinha?! Ontem estavas a falar da minha teoria dos porcos, mas isso do 'eu tinha dores de dentes e a minha mãe deu-me um cavalo' é bem melhor! :D

Sílvia. disse...

Melhor ainda: 'Dá.me dinheiro ou eu roubo.te. Eu tenho SIDA, dá.me já.'

Muhahaha

O Espreita Aviões disse...

LOL
Gostei. Definitivamente gostei :p

Sílvia. disse...

xD
Minha gente, estou com um grande porradâo (de sono) hoje, ainda queria ver a Clínica Privada mas não sei se me aguento, isto de levantar de adrugada acaba com uma pessoa ... xP
Boas noites, vou ver se chove .

O Espreita Aviões disse...

Parvinha, Peace, eu hoje vou ter de me retirar mais cedo (vocês também...! é que podiam esperar que eu me fosse embora para mostrarem esse sorriso! ;p).

Tenham uma óptima noite madmoiselles :D
Amanhã não vai ser fácil cá vir, mas, quer venha quer não, fica prometido vir na quinta! (AHAHAH! lá se foram os sorrisos ^^)

Beijinhos*

O Espreita Aviões disse...

Ai!! Lá estão os coments a aparecer depois! -.-'

A Parvinha foi embora primeiro :p
Boa noite

M. disse...

Bêm, isto hoje acaba cedo!
Sendo assim também me vou embora, sozinha nao tem piada! xD


Tenham uma boa noite! =D

O Espreita Aviões disse...

Tenham um bom dia senhoras :)



...e que a força esteja convosco :p

M. disse...

Boa Tarde Pessoal!!
;)

Sílvia. disse...

Hey, à tarde não me encontrava aqui ...

M. disse...

Hehe!
PArvinha, foste ao cavalo?!? xP

O Espreita Aviões disse...

Pois, tinha razão. Hoje não dá mesmo :x

Tenham uma boa noite ;)

Otário Tevez disse...

hum... um desafio...

Otário Tevez disse...

não tou com muita paciência para desafios... :/

O Espreita Aviões disse...

Hey there, boa noite :)

O Espreita Aviões disse...

Parvinha, devo-te um pedido de desculpa.
Só ontem é que me apercebi que não tinha o link do teu blog no meu! (eu JURO que achava que tinha :x)

Fica aqui o meu pedido oficial de desculpa :p
Desculpa

(Anyway, já lá está :p)

Otário Tevez disse...

na foto que publicas-te pareces aquela miúda que namora com o Nuno nos MCA (não k seja fã da novela, mas não me lembro do nome da miúda..)-_-'

Sílvia. disse...

Oh Nuno ! Não há qq tipo de crise !
É na paz .

O Espreita Aviões disse...

Mas eu achei completamente absurdo porque eu tinha a certeza que o tinha posto lá :x

O Espreita Aviões disse...

Bom dia Exmª Srª Parvinha ^^


Hoje a sala é mais ao lado não é? :p

Anónimo disse...

Diz.s que nao!!
mas quem sabe s nao existe, segredo dos deuses x)

bem,axo que nao me vou submeter a responder ao dito questionário, não é por falta de tempo, mas sim por falta de paciência..!!

ando ocupada demais para essas coisas!
Melhoras Sluty*

Anónimo disse...

ahah Foto Espetacular!
andaz smpre com os paparazi's atras hein :P
Bju*