Post-it.

where the crazy matters

23/11/2008

É Desafio, É Fresquinho

O Espreita anda para aí a lançar desafios... Cá vai...
As regras são:
- Escrever 8 coisas que sonhamos fazer;
- Desafiar 8 pessoas para responder ao desafio;
- Fazer um comentário no blog de quem nos convidou;
- Avisar os nossos desafiados para que saibam do desafio;
- Concretizar os sonhos;

Embora lá...

Primeira fase:
1. Voar;
2. Ser euromilionária;
3. Descobrir a fórmula da felicidade e borrifá-la em toda a gente;
4. Acabar com a religião;
5. Ser imortal;
6. Entrar em contacto com seres de outros planetas;
7. Ser psicótica;
8. Destruir o número oito.

Segunda fase:
Achas mesmo que vem aqui tanta gente?!
- Peace
- Silly
- Fucking Bitch
- Otário
- Alien
____________
- Tio Patinhas
- Estaline
- Pocahontas
Sintam-se desafiados.

Terceira fase:
É depois.

Quarta fase:
É a seguir.

Quinta fase:
1. Vou subir ao cimo dum arranha-céus qualquer e mandar-me lá de cima (bungee jumping);
2. Vou subornar as máquinas que escolhem as bolinhas, vou oferecer-lhes electricidade da boa:
3. Vou ser alquimista! Uh uh! (ou então vou fugir para outro planeta, tipo Júpiter.)
4. O meu desejo mais profundo, vou começar pela aldeia do meu stor de Filosofia.
5. Lá está: alquimista - é só falar com o meu amigo Nicholas Flamel.
6. Outro desejo profundo, eles andam aí, eu sei que sim.
7. Ah! Alcançar a eterna psicose! Como vai ser bom.
8. Que número feio! Sempre odiei.

Está feito.
Até à próxima inutilidade,
Parvinha
(toma)

7 comentários:

O Espreita Aviões disse...

Muito bem, muito bem! :D

Anónimo disse...

Espectáculo..
Apoio completamente a exterminação do 8 .. e claro, mais que tudo da religião !
Kiss*

M. disse...

Tens mesmo esperança que o Tio Patinhas te responda ao desafio?? xP

M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Otário Tevez disse...

ah... roubaram-me... quem te ia desafiar era eu... -_-'

tudo bem... ;)

Anónimo disse...

eu ja sei voar.. com dose d comprimidos qu tomei há pouco.. ui a keka passou.me logu!
sou euromilionária em moedas d um cêntimu!
Descobri a da parvuice, faz u memso efeitu que a da felicidade!
Tou a preparar.me para dar o golpe final para acabar com a religiao amanh ás 24:88!
Sou imortal, ja joguei.me da janela varias vezes i ainda continuo viva!

Eu entrei em contacto com a Silvia
A Silvia entrou em contacto com a Milene
Logo, eu entrei em contacto com seres de outros planetas!

Sou psicopapática! comu tdu u que veju á frente!

EU UM DIA SONHO DESTRUIR O NUMERO 8 !

Porra esse cabrão dá.me bueda trabalhu desenhar!

Rui Pi disse...

é a primeira vez que venho aqui a este blog e deparo-me com aquela sondagem ali no fundo da página.... definitivamente, vou voltar ;)