Post-it.

where the crazy matters

04/08/2008

Mais Coisas Pouco Inteligentes

Solta-se o beijo, o gato mia.
Meu caro leitor, gostava de ser clonado?
Acho que não é bonito copiar seja o que for, principalmente se for completamente desnecessário. Digo isto porquê? Porque o património genético de algo meu anda a circular na Internet, não tenho qualquer objectivo obscuro de retaliação com estas minhas palavras, apenas fiquei desagradada, no entanto, continuação de bom trabalho.

Yeah! Vivemos num país tão estúpido! Cada vez sinto mais orgulho!
Ora os nossos governantes acertam uma, erram trinta.
Sim à reciclagem! Pagar por ela? NÃO PERCEBEM QUE NÃO SE TRATA DE UMA QUESTÃO ECONÓMICA?? BURROS PÁ!
Depois queixam-se que as pessoas não querem saber, que não reciclam e blá, blá, blá, então há taxas para tudo e mais alguma coisa, só se interessam pelo dinheiro...
Eu sou 100% a favor da reciclagem, penso que a poluição ambiental é um problema grave, sim porque é grave daqui a uns anos não termos onde viver, se calhar NÓS de agora já cá não andamos, mas não podemos ser egoístas e arrogantes ao ponto de pensar só na nossa geração, portanto é um assunto sério, mas pagar taxas por excesso de reciclagem? É ridículo, para não dizer contraditório...!
Hoje tomei conhecimento de um caso chocante que deu origem a este post, numa oficina de reparação de automóveis, há que fazer separação de resíduos (até aqui completamente de acordo) o senão: por cada barril de óleo usado, o homenzinho tem de pagar 300 e tal euros fora outras taxas manhosas... Eu não compreendo, não me queria tornar repetitiva, mas não tenho outra palavra, é estúpido, vá, digamos que tem falta de inteligência...

E existem balões assassinos ou pelo menos molestadores de dedos...
Até à proxima inutilidade,

Parvinha
(atónita)

3 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais.. são coisas pouco inteligentes!

Clonado?
AGORA CÁ!
Jamais permitiria uma coisa dessas,
mas a nossa amiga Dolly nem deve ter tidu opção de escolha!
Fizeram.lho i pronto.

Quanto á poluição, á reciclagem... i ás taxas?
Concordo plenamente!
A nossa pobre natureza n conseguirá aguentar isto por mto tempo.
Tal comu as nossas carteiras.. já nem é um, nem são dois; a queixarem.s d tal coisa!

Bjo*

M. disse...

Eu vejo a clonagem como puro Plágio... mas isso é outra história!

Quanto essa coisa da reciclagem... é mais cómico do que terem tornado o mostro das bolachas vegetariano!

Eureca! No nosso país existem outros tipos de monstros...Monstro do IVA, Monstro dos Juros...
Que desgraça...


...preciso dum Xanax!

Anónimo disse...

É a desgraça...
vamos pa Suiça..
ou entao nao.. mas podiamos ir...
bom.. ja tava com saudades.. continue assim...

bjinho pa si ...