Post-it.

where the crazy matters

18/08/2008

Acordando

Abram alas p'rá Vida... VIDA! No seu carro amarelo... Abram alas p'rá vida... VIDA! O passeio vai ser tão belo! Olé!
Passar a importar-me com o que realmente importa, deixar de stressar por coisas e pessoas estúpidas que não valem minimamente a pena.
Soltar o cabelo e todas as amarras.
Prender-me à vida, soltar-me de tudo o resto.
Rir, rir, rir.
Não vou mais aceitar ou dizer que está tudo bem.
Lutar e atingir o que quero - como quero.
Correr, saltar, cantar, gritar, sonhar.
Descobrir que raio estou aqui a fazer - e Fazê-lo.
Descobrir quem raio sou - e Sê-lo.
Querer e ter.
Fazer acontecer.
Deixar de ser aquela pessoa que fica com o bocado mais pequeno.
Daqui para a frente sou só eu.
Podes caminhar a meu lado desde que não te ponhas à minha frente.
Quero gritar mais alto.

Até...


Parvinha
(a acordar para a vida)

3 comentários:

M. disse...

Oh que bonita adaptação! =)

Sim, acordar para a vida é bom!

M. disse...

Sim, adaptação...
Não sei se o fizeste por querer ou não mas o primeiro paragrafo pá... é Noddy!

Anónimo disse...

Bem.. com isto deduzo Q custumas ouvir o Noddy c alguma frequencia xD

Digamos Qe é uma versão bastante .. Originalesca!