Post-it.

where the crazy matters

25/08/2008

Estupidez

Minhocas skinheads!

Doença: Debilidade Mental, Perturbações do Foro Psicológico, Estupidez Crónica.
Estado: Avançado, Irreversível, Terminal.
Prognóstico: Pode piorar.
Precauções: Não contrariar, caso contrário, é possível que haja retaliações por parte do doente.

A Estupidez é uma coisa bonita, apesar de estúpida, e eu sempre tive uma grande atracção por ela, pela minha como é óbvio.
A Estupidez é estúpida e faz das pessoas que a possuem igualmente estúpidas e torna-se tudo numa grande estupidez quando se fala em Estupidez e pessoas estúpidas. É parvo, pronto. Não, aliás, é estúpido. Mas é bom.
Um bocado de Estupidez nunca fez mal a ninguém a menos que seja uma Estupidez exageradamente exagerada, aí é simplesmente demasiado estúpido e depois ninguém se percebe porque é tudo muito estúpido, incluindo quem está a tentar perceber e devido a não perceberem, ficam ainda mais estúpidos, gerando assim ainda mais Estupidez.

Até à próxima estupidez, quer dizer, inutilidade (este post não tem letras pequeninas),

Parvinha
(estúpida)

3 comentários:

Anónimo disse...

a estupidez é de facto muito lixada...
devias mesmo internar-te ...
bom... fico.me por aqui ...
té à próxima (sem letras pequeninas) ...
beijoo **

Anónimo disse...

Mas eu cá axo que há diferentes tipos de estupidez..!!
i continuo seriamente aplicadamentea pensar que elas existem.

Pois há a estupidez, que é a tua, á a estupidez que é a minha, i há a estupidez que é a dela!
mas a pior de todas é sempre a tua, porque a minha nao está num estado muito avançado, i a dela ainda ta retardada!
Enkuanto que a tua já é avançada!
Vejamos, a tua é realmente i sem duvida a pior!

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny