Post-it.

where the crazy matters

11/08/2008

Não Sei Que Título Lhe Dar

Existe alguma coisa pior do que ouvir o Luís Represas enquanto se olha para o Alvalade XXI??
Dormir na cama do inimigo. Quão mal parece isto?
É só um objecto, não tem vida, não tem alma, não fere, não magoa, que mal tem, então? Para mim, nenhum... A menos que o colchão seja duro, mas enfim...
Fujo para o telhado, acho que preciso de um sítio só para mim, para estar só comigo. Agarro no meu mp3, clico play, sento-me nas escadas e começo a curtir grande som, o meu som, Um Pitt Bull faz-me companhia, penso que o cão estava a pensar cometer o suicídio, fartava-se de olhar lá para baixo, no meu ponto de vista, com vontade se jogar por ali abaixo. Quem é que o pode condenar? Até eu tinha vontade de me suicidar se estivesse a morrer e os meus donos não me levassem ao veterinário, mas isso é outra história...
Eu e a minha música passámos uns belos momentos ali as duas (entretanto o cão foi-se embora, prefereindo as escadas), enquanto ela me convencia a ir buscar o meu bom-humor às profundezas das trevas... E quando menos se esperava, o esperado acabou por acontecer .
Bem, moral do dia, não desmorecer enquanto ele não acabar. Aquilo por que anceias acabará por acontecer, desde que faças alguma coisa por isso, o teu esforço será recompensado, mas antes, o que queres vale a pena??
Ora pois, vai pela capa e depois queixa-te do conteúdo...

Maracujá, está bem que seja só para comer, mas tem um nome parvo. Ma-ra-cu-já... Ninguém merece chamar-se Maracujá. A planta que lhe dá origem tem um nome tão bonito: Passiflora edulis, também não merecia ser denominada de Maracujazeiro, não...
Por que é que o Bichinho do anúncio da loja de telemóveis The Phone House usa uma venda ("compra telemóveis às escuras") se não tem olhos??
Há coisas que me confudem...

Peace, ''passa-tempo'' ou "passatempo" , é um tanto faz.

Até à próxima inutilidade (definitivamente inútil),

Parvinha
(confundida e embriagada)

1 comentário:

Anónimo disse...

No Telhado.. deve ter uma vista linda cá para baixo.
Pula.s uma janela, fica.se na esQina, i a vista tbm é linda, u que la ves, tbm ves do telhado, mas n tem a mesma imagem, dimensao, realismo, do telhado fica no entanto um pouco desfocada!
Mas, dá para ver u luar i as estrelinhas a brilharem bem lá no alto!
Os grilinhos a cantarem, as galinhas já a dormirem, os pardais aconxegados no ramo, a leve brisa a passar entre os rostos, as luzes tao luminozas kuanto a Lua..!!
Nao é magnifico x)

Bem... esse Pitt Bull nao se mandou porque deve ter vertigens, pensou k era muito alto, i k dps atingia uma velocidade elevadissima, i poderia ser perigozo para Qem lá passasse embaixo i mais qqr coisa possivelmente!!

Maracujá, delicioso, hummmm.. saboroso!!
Pois nao pudemos julgar as coisa pelo nome, parecem uma coisa, i dps saem outra, ora por exemplo, xamar tarzan a um cão, pensamos que é um grande camerao, i dps.. sai um canixe a miar x'D

peço desculpa pela inormidade deste comentário!