Post-it.

where the crazy matters

24/08/2008

Delírio

Humm... Panquecas.
Qual a razão pela qual as cores dos semáforos estão ordenadas sempre pela mesma ordem? Resposta instantânea: Para os cegos saberem sempre quando parar, ter cuidado ou avançar.
Não é que tenha alguma coisa contra pessoas que comem tremoços, mas acho incrível que tirem lã a porcos enquanto o Super-Homem anda para aí a embebedar-se com gasosa. (o único objectivo destas palavras é levar o caro leitor ao suicídio)

''Magnetismo é o ramo da Ciência que estuda os materiais magnéticos, ou seja, que estuda materiais capazes de atrair ou repelir outros.'' E como se explica isto entre seres humanos? Eu tenho uma teoria, mas como ainda está em construção e não se encontra devidamente fundamentada, fica para uma próxima.
Agora já me sinto em condições. Ora bem, eu penso que as pessoas se sentem impelidas a atracarem-se a outra porque têm um medo horrível de morrerem sozinhas, porque têm a mania de que precisam de outra pessoa para poderem viver e coisas do género. Como toda a gente tem, quando se encontra alguém com o mesmo, nas mesmas quantidades, atraem-se, se forem de quantidades diferentes, repelem-se. Como explicar então quando o sentimento não é mútuo?
As necessidades exageradas, são atraídas por necessidades menores, enquanto que o contrário não acontece. As necessidades menores sentem-se intimidadas por grandes necessidades, não desejando então qualquer tipo de relacionamento com essas grandes matulonas.
Lição do dia: não necessite demais.


Li hoje que cientistas estão a tentar criar neurónios do cortex cerebral, a partir de células embrionárias. Vou encomendar uns quantos.
(agora estou simplesmente a achar piada às letrinhas pequeninas)

Até à próxima inutilidade (isto está a tornar-se irritante, né?),

Parvinha
(hihhi)

4 comentários:

Anónimo disse...

Quanto ao objectivo... se é mesmo levar os leitores ao suícidio .. devo dizer q estás num bom caminho... ora a minha galinha de água e o meu texugo já se atiraram pela janela,(sim, tenho)...
Bom... quanto àquilo do magnetismo não me apetece comentar...
Quanto àquilo dos neurónios... não gastes dinheiro sem preciso ... depois nem os ias saber usar...
Bem... bom boas escritas e até para a próxima (ou não :D) ...
Beijinho **

M. disse...

1ª vista: Pancecas é bom!


...vou ler o resto xD

M. disse...

Espera só um bocadinho... VOU-ME SUICIDAR!

Anónimo disse...

Resumindo É MESMO DE LEVAR UM LEITOR 'pankado' AO SUÍCIDIU!

inadmissivel, isto já faz parte da minha lista 'causas do meu auto-suicidiu'!