Post-it.

where the crazy matters

17/04/2009

Today, It's Sex Day (or not.)

Da próxima vez que me disserem que eu sou uma nódoa eu não me vou chatear. Pelo menos se subentender que se trata de uma negra. E feita de forma prazerosamente dolorosa.
Isto porque elas são causadas em circuntâncias especiais (não quero saber de refutações à minha teoria) e duram, deixam marcas para mais tarde recordar (entenda-se 'mais tarde' pelos três ou quatro dias seguintes à realização da mesma). Ou seja, se me disserem que eu sou uma nódoa, eu subentender que é uma negra e feita de forma prazerosamente dolorosa, significa que eu marquei a pessoa de forma aparentemente negativa mas que no fundo até sou agradável para ela e que a mesma se lembra de mim (pelo menos até três ou quatro dias depois de me ter conhecido).
Não faço a mínima ideia do que é que escrevi para aqui, deve ser porque...

Hoje estou frustrada porque cada vez que olhei para o meu telemóvel hoje li 'Sex 17/04/2009' e não é verdade...
Eu não gosto de invocar números com conotação sexual mas não sei se será karma ou qualquer coisa do género, mas não posso deixar de referir que este é o post sessenta e nove.

Parvinha

8 comentários:

Otário Tevez disse...

quando chegares aos 70 já podes fazer uma festa!

O Espreita Aviões disse...

Tumba!

Sílvia. disse...

70 ... anos ? Espero q não demore tanto .

Tumba, Nunii ?

Rui Pi disse...

Tipo.... são coincidências a mais... 69, sex, nódoas de prazer... too much XXX num só post!

Otário Tevez disse...

tens um prémio deveras interessante no meu blog! Aparece por lá! ;)

Sílvia. disse...

Pi Maximus, achas q será algo superior a querer gozar comigo ? Fico triste.

Silly disse...

Conheci.te o ano passado, e ainda hoje me lembro de ti.. e não me marcaste negativamente, pelo contrario, encantaste.me com esses teus caracóis e esse teu doce jeito de pestanejar! =$

Sílvia. disse...

Silly, estás.te a fazer a mim ?