Post-it.

where the crazy matters

09/04/2009

Violência Jeová (?)

Já era para ter postado isto há uns tempos, trata-se de um panfleto do trabalho de Área de Projecto do 12º ano da turma de Economia da minha escola, sobre Violência Doméstica:


Não sei se dá para ver bem mas diz ali 'Às Quintas não feche os olhos a esta realidade!'

Ora, Domingos, Segundas, Terças, Quartas e Sextas-feiras - tudo bem, se virem alguém a levar porrada do seu cônjuge podem ignorar, virar a cara para o lado, 'fechar os olhos', agora às Quintas-feiras... espera lá.

Quinta-feira é um dia em que estas situações não podem ser ignoradas, porque é um dia santo, segundo cresci a ouvir da parte do meu primo, é à quinta-feira que as Testemunhas de Jeová podem ter relações err... digamos que sexuais. Não sei se... terá algum tipo de relação com isto, talvez essas pessoas sejam mais violentas...

Parvinha

18 comentários:

João disse...

Se calhar gostam à bruta e há mais tendência para a violência à Quinta-feira.

Rui Pi disse...

Ia dizer exactamente o mesmo que tu, João.

Oh pá! Porrada todos os dias sim.. à quinta é que não que é chato!

Sílvia. disse...

Pois ... Eu queria perceber a ligação, se calhar é mesmo isso, meninos ...

O Espreita Aviões disse...

Que dois se juntaram aí em cima.

Silly disse...

Sinceramente!

Eu que até sou adepta da violencia, agora tiram.me a quinta feira!
Só me faltava agora tirarem.me também o fim de semana, que é quando eu tenho mais tempo..!!
ain ain este mundo anda perdido!

Silly disse...

ps.Jeová, axas que solte o cao quando eles veem a minha casa?

x'P

O Espreita Aviões disse...

Outro dia despachei as duas meninas/senhoras/whatever que vieram aqui a casa. Disse que estava muito ocupado (a comer bolachas), e disse para passarem mais tarde. Para meu espanto elas respondem Mais tarde, ou noutro dia, então. E eu para mim Nice one! Já não voltam a por cá os pés!

Na semana seguinte, saio de manhã, e a meio da manhã volto para casa a pé, e vejo duas pessoas que reparei serem elas.
...Nunca pensei que fossem lá voltar -.-'

Anyway, estava ocupado...a jogar no computador.

F*B disse...

Loool..
o teu cão é fraquinho...
Ai gostas de violênca Silly ?
então eu logo te trato da saúde..
eheheheheh ...

F*B disse...

Lool...
Espreita... Já vi que és uma pessoa muito ocupada.. =P
Na minha casa.. finge-se que não há cá ninguém .. quando os vemos vir... quando não vemos..
'Ah, desculpe .. távamos mesmo de saida.. '

Maria Batata :D disse...

À Quinta-feira diz-se não à violência porque é um dia que não dá jeito. É chato, pá!

É aquele dia que já não é a meio da semana, mas também não está no fim.
Ora vejamos,
-Segunda o pessoal vem todo fresquinho do fim de semana e é só zuca, zuca, zuca! potência máxima;
-Terça, a energia ainda prevalece, havendo uma porrada um bocadinho mais soft;
-Quarta é aquele dia molengão a meio da semana em que se dá porrada com ternura;
-Sexta está-se com a pica toda para o fim de semana;
-Sábado dorme-se até mais tarde, logo há porrada do tipo "Red Bull";
-Domingo idem, a menos que se seja cristão devoto e se vá à missa (a não ser que se ponha aos pontapés à pia baptismal... é algo a considerar).

Agora, quinta é aquele dia em que o pessoal se farta! Já está farto da ternura da quarta, e sabe-se que se tem que esperar pela sexta para o fim-de-semana.
É realmente aborrecido.

O Espreita Aviões disse...

F*B, eu sou realmente uma pessoa muito ocupada. Quando estou em casa, ou estou a comer, ou estou no computador, ou estou a tocar baixo...ou a fazer o almoço -.-'

Anyway, eu atendi a campainha porque podia ser alguma coisa de importante. Não que fossem precisas duas meninas para ir contar o gás a luz ou a àgua, ou que em vez de um carteiro viessem duas.
Comigo em casa, é a primeira vez que lá vão.

Para a próxima ofereço-lhes uma bolcha, F*B :P

Silly disse...

Uii Sim F*B Vais.me tratar da saúde como?
Ainda ontem, quando fomos a Sintra, eu á espera de qualquer coisa, e qualquer coisa nada, não vi absolutamente nada!

Portanto,falas e não ages! eheh

Relativamente á visita dos Jeovás a casa, vou começar a soltar a fera (dog).. aqui nesta casa, só vieram ainda uma única vez, e fez-se que não estava ninguém em casa! x]

Otário Tevez disse...

são masoquistas.
a quinta é dia de folga.

Otário Tevez disse...

quinta não dá porque vão colocar a chave do euromilhoes para evitar a fila de sexta-feira.

deve ser isso...

F*B disse...

Espreita:
Looool...
melhor.. podias oferecer-lhes era o almoço feito por ti.. assim nunca mais os vias por lá.. remédio santo... (quando as pessoas dizem que cozinham.. fico logo assustada...) =P

Silly:
Não fiz nada porque tavas doentinha... senão logo vias o que é que acontecia lá para aqueles buracos...

Otário Tevez disse...

Tens um desafio no meu espaço!
;)

O Espreita Aviões disse...

F*B, quando me ouvires dizer que vou fazer o almoço, tem medo. Tem muuuuito medo! :P

Sílvia. disse...

Qd vêm cá a casa dizemos:
Nós: - Não estamos interessados.
Eles: - Ah mas...
Nós: - Tenham um bom dia. (fechar porta.)

Silly acho q o cão é boa ideia sim . De qd em vez vêm entregar uns panfletos, q são convites a reuniões religiosas (daquela morraça agora expandida pelos brasileiros q aqui andam, anyway...) e é o cão q os recebe sempre (pq os metem debaixo da porta) então qq dia levo.o a uma dessa reuniões e depois quero ver o coméq é . Convite é convite .