Post-it.

where the crazy matters

08/04/2009

Abram Alas Para A Tortura

Hoje ouvi a coisa mais linda numa espécie de creche:

- Portaram-se mal, agora vão ver o Noddy.
- Nãooo!!! (mesmo em tom de súplica)
- Não quero saber, para a próxima portem-se melhor.

Finalmente descobri para que serve o Noddy.
Quando tiver o meu Pedro ou, se o tiver em Inglaterra, o meu Peter (ler com o espectacular, maravilhoso, encantador, british accent para surtir o efeito desejado, obrigada.) (vá, ou o meu Miguel - só para lhe fazer a vontade.) e ele não se portar nos conformes, ponho-o a ver o Noddy.
Muhahaha
Sim, eu mato-me.


Parvinha

4 comentários:

João disse...

O Nóde serve para isso? :O

Ainda bem que não ando no infantário...

Sílvia. disse...

Parece q sim, finalmente uma explicaçõa para a existência de tal .

M. disse...

Fazes isso e eu rapto-te a criança...
Tal e qual como a piiiiiquena Mádéleine, nunca mais o vez! =P

Silly disse...

Então, para que existirá o Bob?

:o para isso ainda não tenho explicação, parvinha, diz.mii! ^^,