Post-it.

where the crazy matters

18/04/2009

Diz Que Me Disseram Para Fazer Isto

O Otário pede, a Parvinha faz (dentro dos possíveis):

Primeiro tenho que pôr aqui a imgem do prémio recebido e linkar o blog que mo deu:


Blog Do Otário

Depois tenho que relatar um episódio a partir das expressões indicadas:

1. O que me deixa fora de série.

2. Sonho mais estranho que tive.

3. Apetece-me tanto...

4. Som que não me sai da cabeça.

5. O primeiro pensamento que tenho ao acordar.

6. Se pudesse ser um super herói seria...

7. A última coisa que faço antes de me deitar

Então:

1. Mandarem-me calar quando eu sei perfeitamente que tenho razão (que é sempre). E ser ignorada.

2. Não sei se será o mais estranho mas é o que me lembro agora: Vejo a minha casa explodir e digo para a pessoa que está ao meu lado, 'Sabes, comprei uma televisão nova.'

Ahh ou então: Sonhei que o meu primo se casava e tinha um filho. Eu peguei no bebé e ele liquidificou-se, tomando a textura e cor de café com leite, caindo dentro de uma caneca. Como é óbvio fiquei assustadíssima mas os pais acalmaram-me dizendo que era normal aquilo acontecer, que agora só tinha que o beber. (Sim, o meu subconsciente é assutador.)

3. ... Comer chocolate até rebentar.

4. Aquela música irritante do anúncio da McDonald's, porque é sempre a mesma coisa, I just wanna be okay, be okay, be okay. I just wanna be okay. I just wanna be okay, be okay, be okay. I just wanna feel the day, today.

5. 'Quero dormir mais duas horas e trinta e três minutos! Mas vou vê-lo... Vá, levanta-te.'

6. ... A CatWoman, só porque a acho sexy, naquele cabedal preto e o ar felino (?).

7. É tirar os chinelos.

Por fim tenho que considerar a hipotese de o mundo ter acabado e eu ter como missão procriar com um de três homens (se o mundo acabou, como é que eu e esses três homens ainda cá estavamos? De qualquer maneira...), são eles: Vin Diesel (sem perna direita e braço esquerdo), Brad Pitt (com um cheiro deveras intenso a peixe podre vindo da boca) e o José Cid. Quem escolho e porquê?

> Obviamente que escolho o Brad Pitt, o mundo acabou mas eu tenho sempre pastilhas de menta no bolso. Porque me agrada a possibilidade de ter filhos bonitos.


Agora vou modificar um bocado, deixando um prémio meu, que devia dar a dez leitores (pff... dez... DEZ! Alguma vez...)

Eis que:


Que ofereço ao/à:

  • Otário
  • Verde-Choquita
  • Espreita Aviões
  • Anna
  • Uena
  • João
  • Pastel de Nata
  • Ru! Pi

Não há mais.

Parvinha

5 comentários:

Otário Tevez disse...

ahhahahah
ok ok ...

antes de mais, obrigado pelo prémio!
fiquei deveras emocionado!

agora, tens sempre pastilhas de menta no bolso com a preocupação de teres filhos bonitos? Ess fez-me soltar uma gargalhada! :)

Espero que o teu primo sempre te tenha sabido bem...


gostei gostei....

e epá...
o mundo acabou mas sabes como é... ah... hum... olha, aconteceu... talvez tenha sido o mágico da máscara que fez retornar a tua pessoa com essas três personagens ao mundo. Ouvi dizer que ele faz boa magia!

Sílvia. disse...

O 'Porque' era o pq de escolher o Brad, não de ter filho bonitos =P

Credo, eu não sei como éq sonho com coisas destas ...
E pronto, está bem, está explicado .

E não tem nada q agradecer =P

João disse...

aaaaaaahhh


O João sou eu? xD

O Espreita Aviões disse...

Ah ah ah, gostei :P

Muito obrigado pelo seu prémio!
Eu prometo que assim que possa, o coloco no meu blog!

Muito agradecido ;D

Sílvia. disse...

Sim, João, o João és tu, João .

Nunii, se nada, nadinha . Foi só pq coiso .
Sei lá ...