Post-it.

where the crazy matters

02/04/2009

Quero

- Um pai novo
e
- Um autocarro para Santiago;

Ou então vá...

- Um bilhete de avião para um lugar paradisíaco (praia, Sol, calor, poucas pessoas), com a companhia certa.
- Muito dinheiro na conta para me manter no dito lugar.

Se calhar chegava-me...

- Um beijinho d'Ele!!

Também não?! FO%#-$& !!

Então pode ser...

- Coca-cola com amendoins e cinco episódios do Perto de Casa;
- Batatas fritas e dez episódios do Entre Vidas;
- Uma caixa de gelado Carte D'or de Noz e quinze episódios da Anatomia de Grey;
- Batatas fritas e chocolate (Milka ou Nestlé, de preferência) e vinte episódios do SobreNatural;
- Bolachas Maria com ketchup e mostarda e uns quantos episódios do Chuck;
- Chocolateeeeeeeeee e muitos episódios dos Friends.

Obrigada.


Parvinha

16 comentários:

M. disse...

eu vou-te buscar a casa e trago-te pra cá. xP

Sílvia. disse...

PLEASE !!

O Espreita Aviões disse...

E a mim ninguém me vem buscar? ):

M. disse...

Ok, deixa-me só despachar (sim eu não saio a rua de pijama, recuso-me!) e já te vou buscar.

Oh Nuno poe-te num helicoptero e anda pra cá tmbm... eu prometo que quando ganhar o euromilhoes eu compro um e vou-te buscar.

Otário Tevez disse...

friends já cansa.
é comer amendoins a ver o jogo do Portugal do scolari e beber algo fresquinho.

belos tempos...

Sílvia. disse...

Still waiting, Babe .

Otário és um herege !! Friends nunca cansa, NUNCA !
Ver vinte e dois gajos a correr atrás duma bola ... pff ...
(eu até gosto de futebol, é só para te atacar pelo q disseste dos FRIENDS =P)

O Espreita Aviões disse...

E eu prometo que quando ganhar o euromilhões (se calhar até nem é preciso ganhar o euromilhões) te vou aí buscar! :D

Sílvia. disse...

Espreita ...
a mim ou à Verdinha ?

O Espreita Aviões disse...

À Parvinha e à Verde-Choquinha!

Okay, por acaso lendo o que escrevi, só me referia a ela. Deve ter sido por estar a responder ao que ela escreveu.
Mas claro que também te trago. Isto, se estiveres interessada, claro :x


E digo-vos mais(!), só não vos vou buscar de limusina/jacto privado/helicóptero/iate, porque...porque não tenho, vá!
Mas gostam de carros? :P

Sílvia. disse...

Oh não, não .
Eu só perguntei para esclarecer, não me quero intrometer assim à parva .

Silly disse...

uii tanta coisinha boa que ela quer! =P

Aviao? PÁRA TUDO!
Vou cntg i com.. ;P
ah.. vai la tu c.. que eu vou com..

hain, nem tudo o que queremos podemos ter, muito sonhamos nos, desejamos, ou ate deliramos com as coisas que nao temus.
Passamu.nus, pur um dia elas acabarem, deixarem de existir.
Passamu.nus por elas estarem distantes ou por vezes nem seker existirem..

Batatas Fritas de chocolate.
Queres muito dinheiro?
Elas nao existem?
Entao inventa.as! =D
Que axas da ideia?!

Associo.me a ti e juntas vamus inventar Batatas Fritas de Chocolate e Batatas Fritas em Pó =D

ah.. e fazer renascer os Friends e Entre Vidas =/
tenho saudades =(



Ps. A 2a temporada vem aí! ^^

João disse...

hum...
os últimos pedidos até se arranjam.

o chocolate é simples ou com avelãs/passas e afins?

Sílvia. disse...

Silly, sabes q'alinho !!

João, simple, sff . ^^

O Espreita Aviões disse...

Não é intrometer, tonta. Queres, vens, não queres, não vens. A escolha é só tua. Claro que eu te obrigo a vir, mas pronto ;P

Sílvia. disse...

Posso levar companhia ? ^^

Silly disse...

Ohhh alinhas Parvinha =D

Fixe, siga para o laboratório da escola? 8 D
Nós dominamos aquilo, ham, qeq axas?


ps. ela gosta do simples!
(sem segundas intenções)=$