Post-it.

where the crazy matters

30/12/2008

Não Sei

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
O melhor do Natal? O FIM!!!!!!!!!
A sério, cada vez me aborrece mais. É que é mesmo só estar num lugar até pelo menos à meia-noite e depois dizer adeus e ir para casa empanturrada de doces. Sim, a parte do enfardanço também é gira.
A Passagem de Ano aproxima-se e agora é um vai-vem de preparativos (meia dúzia de mensagens a combinar um local) para uma festa de arromba (três gatos pingados em parte incerta a relembrar dias em que estavam sempre juntos a fazer porcaria - obviamente) até às tantas (deve ser até à uma porque o pai não deve deixar mais).

Hoje foi um dia bom, estive com aquela porca a quem eu chamo irmã (não de sangue, de parvidade) e há muito que não estavamos como estivemos hoje, rimos muito, lembrámos
os tempos de escola em que estávamos sempre juntas, somos tão novas ainda, mas parece que já foi há uma eternidade! Mas também falámos de coisas sérias, ela conseguiu surpreender-me ao confortar-me com coisas decentes. Tinha saudades dela, confesso, tinha saudades de nós. Estamos crescidas, umas mulheres feitas! Ahah .

O que também já parace que foi há uma eternidade foi o fim das aulas, tenho saudades da escola (não posso estar muito bem não...), mas sinto mesmo falta, ora!

Hoje não me apetece escrever mais nada, mas amanhã farei um balanço deste ano e objectivos do próximo. Ou não. Ahah.

Apetece-me fazer uma coisa tão parva como mandar beijinhos e vou fazê-lo: Beijinhos aos meus leitores!

Até à próxima inutilidade (mesmo sem utilidade alguma),

Parvinha
(weeee)

6 comentários:

M. disse...

Deixa lá... eu tambem estou cheia de saudades da escola...

Até da Sorrisinho (pra quem não sabe é a nossa fantástica stora de MACS)!

--- E agora, quem é que tá pior?? =P

Sílvia. disse...

Definitivamente, TU !!

Sílvia. disse...

Sim, a escola de facto sucks !
Mas coiso !

Otário Tevez disse...

sim, a escola coiso e tal...

Anónimo disse...

Ora Ora, tens saudadinhas da escola, das aulinhas..
'o qe tu qeres sei eu'
COF COF
bem.. confesso que tbm tenho saudades da escola!

Beijinhus tbm para Si*

Anónimo disse...

O Natal, e a PDA ja' se foram..!

Este ano.. ha' mais!