Post-it.

where the crazy matters

10/12/2008

Post Totalmente Dedicado À Parvoíce

Estava eu descansadinha do meu quartinho, a comer um I Love Milka, ao som da Radio Comercial quando de repente oiço (vindo das colunas que estão ligadas à aparelhagem que por sua vez estava sintonizada na Rádio Comercial): 'É boa, é tão boa, é mesmo boa!'. Escusado será dizer que me assustei bastante e de súbito pensei 'como é que eles sabem que eu estou a ouvir a Rádio neste momento??' a única resposta que me ocorreu foi obviamente a de que haviam micro-câmeras escondidas no meu quarto (pânico!).
Oh não é a desgraça! Afinal o mundo conhece a minha dança da música I Like The Way You Move dos Bodyrockers, sabe que eu gosto de me jogar ao chão de forma dramática e rebolar-me, puxar cabelos, levantar-me e discutir com o invisível ou atirar coisas invisíveis à porta, tem também conhecimento de que eu gosto de me pôr de pé em cima da cama, com um frasco de cola a fazer de microfone (ou então o spray contra os mosquitos também serve) a cantar Santamaria.
Esta ideia é completamente assustadora, era constrangedor se as pessoas soubessem destas coisas e então revirei o quarto várias vezes mas não tive sucesso... Não encontrei qualquer câmera (mas encontrei cotão). Portanto, a dúvida permanece/perdura (não me consegui decidir quanto à palavra a utilizar, são as duas tão bonitas): como é que sabiam que eu estava a ouvir a Comercial naquele exacto momento?
É estranho. Sou estranha. Somo todos estranhos. Ser estranho é normal. Somos normais. Sou normal. É normal.
Nota: o conteúdo do texto acima é totalmente fictício, exeptuando o que ouvi na rádio. E o I Love Milka. O resto é mentira. Mentira.

Outra dúvida pertinente é: qual o motivo que leva o banho em conjunto nos balneários a ser tão divertido? Sim, porque é um momento propício a fortes gargalhadas, gritos e cantorias. Será todo aquele envolvimento com o próximo e a água que proporciona aquela alegria imensa?
Fica no ar...

Estou bem-disposta e depois?

Até à próxima inutilidade,

Parvinha
(viciada)

12 comentários:

ana. disse...

no outro dia fiz exactamente o mesmo, mas a ouvir outra coisa que não santamaria...

eu ainda sei as letras de cor se me esforçar, mas agoravcou para cima da cama com o desodorizante (escrevi bem!!) a fazer de microfone e a fazer coreografias delirantes...

... até a minha mãe abrir a porta do quarto e eu mandar um salto. :D

eu se fosse a ti, fechava as janelas todos com madeira porque podes ter um satélite espião apontado ao teu quarto, um satélite privado da comercial.
é melhor prevenir.

ana. disse...

eu tenho de parar de divagar...

M. disse...

Especialmente no balneario masculino né Parvinha!

Rui Pi disse...

... claro... outro dia também eu estava numa discoteca e começa a dar "you're so sexy, sexy, sexy" e eu a pensar: fogo! como é que no meio de tanta gente repararam em mim...

Anónimo disse...

Rebolar no chao! puf ahah eu também faço isso!
Mas nao danço o que tu danças, e muito menos canto fazendo a coisa da cola ou o coiso do spray d microfone, faço.o com a escova, pois depois de tanta agitação necessito obrigatoriamente de me ajeitar, antes que um dos meus progenitores venha ver o que se passa.

Ainda iriam pensar outras coisas que sejam totalmente diferentes da que estava em causa!
i os SANTAMARIA i os ORIGINAL é q rulam!

I Love Milka é bom, mas os frutos do MAR da Gyliann, acabei agora d desembrulhar uma caixa que estava debaixo da árvore e comer metade!
Hummm.. será que vou enjoar?!?


Bem, quanto à micro câmara..deve estar inserida na tua caneta roxa.
Vi uma vez um homem a estar a mexer nela, devia de estar a instalar a micro-câmara!














Ps. A Fucking Bitch n se vai controlar segunda feira com a ida do deputado aos nossos aposentos!


Hasta! ^^,

Anónimo disse...

"tenho bastantes fetiches com homens do governo"
by: PEACE !!!!!!!!!!!!!!!!


lindoo ehehehe ..

Anónimo disse...

ei ei ei..
tão mas que é isso??
eu queria ver se fosse lá um marinheiro ou piloto... a menina Silly até se passava .. ou então o Sócrates.. que eu sei q tens fetiches com o homem...
eheheh

Alien David Sousa disse...

Bem quanto à prineira parte do teu texto= lol

Quanto à segundo, que raio de balneários andas tu a frequentar? lol
Pergunto porque quando saio da piscina entro no meu cubiculo e tomo o meu duche em paz, sem cantorias ou qualquer tipo de euforismos lol....tens de me dizer por onde andas para eu evitar o local PLZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Beijinhos

Otário Tevez disse...

deveria ser para os apanhados ou assim............

Sílvia. disse...

A Peace o q ?!

Alien, balneários da escola, não tens com que te preocupar, portanto . =P

Otário, possivelmente, mas não deixa de ser assustador.

Unknown disse...

Já viste a sorte dessas pessoas que te observavam atentamente no teu quarto? Deliciaram-se certamente! Não fosses tu, "boa, tão boa, mesmo boa!" (epá, estas tacadas grosseiras é que não)...
Mas pronto, tenho duas conclusões para o teu texto, que depressa te aperceberás que são dois concelhos de bom grado:
- Deves limpar o quarto!
- Muda de estação rádio!

Saudaçoes

M. disse...

Fuckin'Bitch disse...
"tenho bastantes fetiches com homens do governo"
by: PEACE !!!!!!!!!!!!!!!!


Caralh*!
Eu logo vi... quando ela me disse que ia espetar isto num outro sitio para além da mensagem pessoal eu devia ter desconfiado!
Ah mas... a Fuckin'Bitch disse que o Socrates era bastante sexy! Aquilo foi a resposta tipica 'a primeira coisa que me veio à cabeça'