Post-it.

where the crazy matters

08/12/2008

É Desafio, É Pior Que A Peste

Espreita, Espreita, bem, bem...
Ora cá vai:

- Pegar no livro que estiver mais perto;
- Abrir na página 161;.
- Escolher a 5ª frase completa;
- Escrever a frase no blog;
- Não andar a ler tudo para ver qual é a melhor frase nem escolher o melhor livro, é mesmo o mais próximo;
- Passar a 5 pessoas.

Livro: Matemática Aplicada Às Ciências Sociais - Cursos Científico-Humanísticos Bloco 2 (11º ou 12º ano) - sim é verdedade, não há certeza para que ano serve o raio do livro...

Página 161, 5ª frase:

2.1 - Como X ~ N(8,3) , então U= (X-8)/3 ~N(0,1)
Resolvendo em ordem a X, vem:
U= (X-8)/3 <=> 3U = X - 8 <=> X= 3U + 8
Para:
X <> 3U + 8 <> U <1>


Fucking Bitch
Silly
Peace
Otário
Alien


Até à próxima inutilidade,

Parvinha
(não me provoquem)

36 comentários:

O Espreita Aviões disse...

É assim mesmo Parvinha ;)

Anónimo disse...

Livro: Geografia A 11º. Ano,Parte 1

"Serviço de hospedagem de natureza familiar, prestado a turistas em casas antigas e particulares que, pelo seu valor arquitectónico, histórico ou artístico, sejam representativas de uma determinada época."

(sim, é este o livro q tenho na mesa de cabeceira para ler todas as noites... :p )

ana. disse...

*desmaia*

eu lembro-me de dar isso o ano passado.. e como eu adorava matemática...

e como eu odiei a nota do exame.. foda-se que nojo.

mas matemática ftw.
(sim, eu não sou normal)

Sílvia. disse...

Eu não estava a pensar q não eras normal !
A normalidade é relativa (como tudo na vida).

Se tivesses a minha professora, aposto que ias gostar ainda mais de MACS -.-'
Porca ! (ela)

M. disse...

Quê a "Sorrisinho" é um amor! bahh!!

Parvinha, vamos à capital do cavalo?!

Sílvia. disse...

Sorriso pantene Bah
Odeio.a tantoo !

Sim, vamos, vamos !! :D:D

Anónimo disse...

Não dizer mal da strora de MACS sff. ela é bué fofinha....
gsto tanto dos olhinhos brilhantes dela... =D
sim.. já gsto dela outra vez..

ana. disse...

a minha tbm era um animal, se bem que não era bem uma porca.. era mais vaca ela...

Sílvia. disse...

Oh Milene tu tá calada . A mulher é ... asquerosa .
TU gostas dela pq ela te faz olhinhos, pq lá em Itália ... :P

anna, epah ... again, há muitos animais nas escolas, pena q alguns deles (leia.se storas de MACS) não estejam embalsamados -.-'

ana. disse...

a minha do 10º anos (volta CC, tás aperdoada), era tipo puta. mas de profissão alternativa, não no sentido de ser puta nas notas.
é que ela, para nos esclarecer duvidas, punha os cotovelos na mesa, as mamas LITERALMENTE na nossa cara e conseguíamos ver muito mais cuecas (cuecões) do que alguma pessoa gostaria de ver. ou seja usava as calças nos joelhos e as cuecas a fazer de cachecol.
a meio do ano, casou-se (não, também não sei quem é que se casou com tal criatura), eu só sei é que se o avião se despenhasse ela podia usar as cuecas como pára quedas para todos os tripulantes...

a do 11º ano, era era estúpida. e monga. e sabia tanto de MACS como eu sei de fórmula 1.
"vá, o vosso trabalho de hoje é lerem as páginas 127 à 146 e fazerem-me um resumo dessas páginas. e depois fazem os exercícios correspondentes."
"prof, tenho uma duvida... Já li a teoria, mas não consigo aplica-la a este exercício."
"Pois... tens de ler melhor... é que eu tbm não vi isso muito bem. se não conseguires eu na próxima aula tento explicar".

Burra!
(vaca e burra! um cruzamento espectacular)

ana. disse...

vamos fazer de conta que aquele comentário é um texto de dissertação.

ou ignorá-lo.

Sílvia. disse...

Eu não admitia tais proximidades à minha .
Tem um sorriso podre e transparente completamente nojento i o pior éq ela parece não se aperceber disso, tendo em conta q não pára de sorrir . Pára. Pára qd estão a falar ao mesmo tempo q ela, aí ela tenta fechar a boca com força i fica a olhar com cara de cu para nós até q nos calamos.
i fica feliz qd apresenta uma teoria qq, solta grandes gargalhadas. A sério a mulher é assaltada por uma enorme sensação de júbilo quando chegamos a alguma conclusão. i diz 'o depois' i 'num é' muitas vezes. É extremamente irritante.

Que testamentoo !

ana. disse...

MAS VOCÊS NÃO TÊM O ABÍLIO! MUhahaha. cheira mal da boca, tens os dentes amarelos e cheira sempre a transpiração mostrando nas camisas aquela mancha de suor tão secseee.


Quando ele perguntava se tínhamos dúvidas dizíamos sempre que não, para ele não se chegar ao pé de nós para explicar...

e cheira um bocado a naftalina. mas isso é o menos mau. :D

Sílvia. disse...

Simplesmente: LOOOOOL

Epah ... Mesmo assim, acho q'a Isabel ... nhecs .

ana. disse...

não, a sério.. devias conhecer metade dos professores cá da escola...

há duas que parecem irmãs gémeas, na medida em que ambas foram atropeladas por um camião mesmo na cara. (FEEEIAS, jesus!)
a minha ex prof de inglês é monga, saiu de casa com a camisola ao contrário (a parte de trás para a frente, não a de dentro para fora) e foi comprar um merdice para tapar a etiqueta em vez de virar a camisola.
uma prof de matemática tem dois dentes no céu da boca e não tem rabo e usa as calças tão puxadas para cima que se lhe olharmos de frente para as partes intimas parece o paulo bento.

queres mais?

Sílvia. disse...

Epah ... Acho q me rendo . Se entretanto me lembrar d'alguma coisa ... coiso .

ana. disse...

HAHA COISO!. muito coiso.

agora já adoptei coi.
em vez de coiso, é só coi. :d

Sílvia. disse...

Epah ... o coiso merece ser dito completamente !
Conceito universal *.*

ana. disse...

mas coi é fofo.

tipo, coi xD

Sílvia. disse...

Mas coiso ... :P

ana. disse...

mas tbm és daquelas que em vez de falar diz coisar o coiso ou vai-me buscar o coiso que tá em cima da coisa.. opah o coiso!

Sílvia. disse...

Sim, eu uso coiso, coisa, acoisar, coisado, acoisado . é o q calha . :P

Sílvia. disse...

Sim, eu uso coiso, coisa, acoisar, coisado, acoisado . é o q calha . :P

ana. disse...

HAHA 'petáculo!

é que eu tbm e ninguém me compreende.

Sílvia. disse...

:D
Mais uma coisa . Se calhar és a minha sósia do interior .

ana. disse...

se calhar fomos separadas à nascença xD

Sílvia. disse...

Ohhh *.*
q bonitoo ! Eu quero ter sido separada à nascença (?)

ana. disse...

uma pessoa só separada à nascença deve ser estranho.. imagina que te separam uma perna ou um braço ou o queixo! o que é que fazias sem queixo?

Sílvia. disse...

Mas tu és o meu queixo !
Até agora tenho vivido sem ti, mas não sei ...

ana. disse...

é coiso. agora com queixo é totalmente diferente.

xD
como eu te compreendo. *.*

Sílvia. disse...

Compreendes ?
Finalmente alguém :P

ana. disse...

eu compreendo toda a gente. ninguém me compreende é a mim...

Rui Pi disse...

*gruaaahhrrlhruaaarrrraruauulhnhaca*
desculpa Parvinha, acabei de vomitar o almoço de há duas semanas

Rui Pi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvia. disse...

Não faz mal Rui, estás à vontade !

Anónimo disse...

Frase completamente horrível!
Por acaso era exactamente esse livro que tinha á frente..!!