Post-it.

where the crazy matters

22/12/2008

É Natal, É Natal, Morrem Criancinhas

Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Acudam ! Ahhhhh! É um monstro verde com pretuberâncias azuis e cinzentas, uma corrente dourada e coisas esquisitas vermelhas que julgo tratarem-se de línguas que me vai comer como se eu fosse brócolos gratinados! Medo! Pânico! Ahhh!

... Ah não, espera lá... é só a minha árvore de Natal. Ufa! Já estou mais descansada.
Ou não. Acho que é igualmente assustador. Não sei o que me deu, mas fui decorar uma árvore de plástico comprada o ano passado nos chineses, por esta altura. E sim, ficou feia. Ficou muito feia. Ficou horripilenta, para ser justa. Verde, bolas cinzentas e azuis, laços vermelhos e corrente dourada. Dá para ver?
Agora só espero sinceramente que o cão a derrube e lhe coma as bolas.
Laços... ele há coisa mais feia para se pôr numa árvore de Natal? Bah!
Pai Natal, se vieres à minha casa, não ligues à árvore, foi feita por uma retardada de uma deficiente mental - e com pontos negros. Sim, fui eu quem fez o raio da árvore... Ah! E cuidado ao descer a chaminé, normalmente tenho lume.
Depois disto e para a próxima vez que se virarem para mim, 'Hey, oh tu! Pareces uma árvore de Natal!', eu vou-me ofender.

O Parvidades Parvas (o meu menino) sofreu de remodelação (não se preocupem, em princípio passa) e porquê? Porque me apeteceu! Muhahaha (sim, eu vou voltar a snifar os ben-u-rons...)

Bem, não devo cá voltar nos próximos dias, pelo menos para escrever, portanto, um Óptimo Feriado para todos vós e um Ano Novo triplicadamente melhor do que este.

Até à próxima inutilidade,

Parvinha
(blá, blá, blá)

PS - Pai (não aquele do Natal), mete-me lá dinheiro na conta porque tive que gastar o que tinha para comprar uma prendinha para ti, sim? O Natal é lindo! (cara de cu.)

12 comentários:

M. disse...

O Natal é cocó!

Rui Pi disse...

O natal não é cocó... é fezes! (já agora... qual o singular de fezes?)
O natal é fixe!
E as árvores de natal feias como um raio são típicas... é parte da tradição portuguesa!

M. disse...

O Natal é uma fantasia!

M. disse...

Hum... ainda vou por aquele video em que estás a cantar isso em várias linguas xP

ana. disse...

fez.

odeio árvores. tem passaros e não percebo o porque da arvore de natal se o menino jesus não tinha, mas pronto.
é bom para fazer lixo. e por luzes irritantes a cantar (as da minha vizinha têm o jingle bells e o silent night.)

Sílvia. disse...

Não é feze ?

Peace, não não pões ! Eu então eu faço com q te suicides involuntariamente ,

Também não gosto de árvores . Nem de nada q tenha a ver com este feriado .

ana. disse...

não. de fonte segura, é fez (ler fésh).

o natal só é bom pelas prendas. e se houver prendas noutra altura do ano, prefiro a outra altura do ano.

ana. disse...

prenda. meu blog. ja.

O Espreita Aviões disse...

Parvinha, como agradecimento da companhia que tens feito, daqueles serões de conversas parvas, e das nossas idas ao Pacote em conjunto, dou-te esta prenda.

A Peace também tem direito a um...se quiserem trocar estejam à vontade ;D

Bom natal Sílvia ;)*

O Espreita Aviões disse...

Epá, a parte de cima ainda vai, mas a saia parece-me muito transparente xD
É claro que eu vou aí fazer a dança do ventre...dar um concerto!! É claro que vou aí dar um concerto!! Eu? Dança do ventre? Nah! :p

Obrigado Parvinha ;)
Beijinho*

Anónimo disse...

Muahahah
Esperas que o teu cao te coma a arvore?
Muahahah

O meu come presépios.
Se quiseres empresto.to, basta colocares a a'rvore ao seu alcance!

Anónimo disse...

ahahahah o teu pai não lê o teu blog, pois não? eheh

um bom começo de ano para ti!
e um resto de bom ano para ti!