Post-it.

where the crazy matters

15/09/2008

Júbilo

Há que tomar iniciativa...
Eu acredito que quando se quer muito uma coisa, acaba-se por consegui-la, a menos que não tenha altura suficiente para isso, o que é uma história completamente diferente. Luta pelo que queres, não esperes que te venha parar às mãos.
Que dizer? Estou feliz! Estou muito feliz! Esta tarde fui assaltada por uma enormesca sensação de júbilo e deixei-me envolver por ela. Que fazer? Nada. Aproveitar apenas.
Agora quero um Labrador e a casa-de-banho de um avião.
E os passarinhos cantam...

Ai nem sei que escrever, não tenho (mais) nada de estúpido para dizer, a menos que fale de furacões transexuais que dão entrevistas à televisão... É melhor não!
Até à próxima inutilidade (talvez mais arrojada e feliz),

Parvinha
(rejubilante)

2 comentários:

Anónimo disse...

e mais desses dias virão..
o jubilo é sempre bom..
beijinho bichinha **

Anónimo disse...

Pois é, mas a altura ás vezes nao permite obtermos aquilo que queremos, ou ouras vezes sao os terceiros a impedirem que isso aconteça.

Transexuais?
entrevistas á televisão?
entao i á radio?
inadmissivel!
estao a discriminar um meio de comunicaçao em que nao nos é possivel visualizar o interlocutor.
Completamente Inadmissível!