Post-it.

where the crazy matters

28/09/2008

Bandas Sonoras Da Vida Real, Comichões Psicológicas E DST's

Desaparece!
'This is the end, you know, lady the plans we had went all wrong'. Devia ter percebido que era um sinal.

Comichão:
''Os casos de comichão crónica podem estar associados a problemas de pele, como o eczema, ou a doenças mais sérias, como problemas nos rins ou no fígado. Este “prurido” também pode ser um efeito colateral de certas terapias para o cancro ou do uso de analgésicos fortes, como a morfina.''
Comichão tem nome bonito: Prurido.
'Estou com prurido na virilha'. Caramba! Até parece doença grave tipo, sífilis ou assim... yuck!
Não tenho cancro, portanto a causa da minha comichão cerebral só pode ser a morfina...
Largar a droga... a morfina não está a trabalhar bem... O melhor é arranjar outra droga rapidamente antes que esta consuma o pouco que resta da minha pobre alma. Quase que perco os sentidos, ressaca. Tenho espasmos, ressaca. Isto tem que parar.
Isto faz algum sentido para ti? Psicose. Atrofio.

Até à próxima inutilidade,

Parvinha
(dá-me só uma grama)

8 comentários:

Otário Tevez disse...

merci beaucoup!
hei-de adicionar-te também (mas só um pouco lento nessas coisas, n leves a mal).

;)

Anónimo disse...

Prurido na vérrilháh é que rulaa! xD

Bem, essa doença proveniente do consumo de Morfina, que por ventura eu sou consumista devido ao facto de ter amigos no Porto também a usufruírem dessa subestância bastante benéfica para a saúde seguinte, poderá ser contraída através do contacto phisico-mental-intestinal?
Contrair-se-á nos lavabos duma discoteca ilegal?
Inadmissível se esta contraí-se assim e nesse local de culto!!

Otário Tevez disse...

deves colar no canto direito, mesmo no cimo. experimenta que é fácil... ;) e sim, tb axo o fançais un petit amaricadó...

Otário Tevez disse...

tás a ver?
se tentares... até nem é muito difícil... tens de ir brincando com os códigos.

http://www.fancygens.com/ , este é um site onde poderás escolher outras funcionalidades para o blogger. enjoy!

M. disse...

Vez!

Eu sabia que chutar morfina pá veia era bom! Eu sabia!

M. disse...

(comentário a 2ªparte do texto)



Babe minha não larga a morfina!





Tenho dito!

.................................Piaçaba!

M. disse...

A minha Babezorra é demais! :D

M. disse...

Elas que venham... vou já a procura de videos que ensinem karaté no youtube.



É rastilho no cu, puxa-lhe fogo e manda-se aquilo pró cu de judas!