Post-it.

where the crazy matters

13/09/2008

Burros E Gatos

E se eu fosse uma ganza? Fumavas-me?
É pá (não o gelado), tinha que partilhar,
Título de uma notícia que li hoje no correio da manhã: 'Burros provocam acidente'. Tratava-se de uns burritos que resolveram sair do circo onde se encontravam e ir passear para a estrada - como foi evidenciado na notícia - em conta-mão, provocando uns acidentezitos...
Explicação da notícia:
Os Burros - José Sócrates e Maria de Lurdes Rodrigues;
O Circo - Assembleia da República;
Os Acidentes - Ena... TANTOS!

Quem não sabe das velhinhas encalhadas dos filmes que vivem com trezentos e cinquenta e dois gatos? Pois é... Os gatos são anti-depressivos naturais, eu agora tenho três emprestados, os do vizinho agora resolveram abancar no meu quintal, só espero que não se lembrem de passar o segundo portão, o meu cão não é lá grande apreciador...
Obrigada Francisco, por te deitares no meu colinho e ronronares quando te faço festinhas na cabeça. Rita, adoro quando esticas o rabinho para eu fazer festinhas, és desconfiada, mas com o tempo eu sei que vou ganhar a tua confiança, eu tenho a certeza que lá no fundo tu até gostas de mim até porque já consegui que estivesses no meu colo. Tu, não sei o teu nome por isso passas a ser José, és fofinho, qualquer dia vens para cima das minhas pernas também.

Até à próxima inutilidade (felina, talvez),

Parvinha
(completamente aterrada)

5 comentários:

M. disse...

Gatos, anti-depressivos?!? Cá a mim só me dão é dores de cabeça, a minha vizinha tem só 16 na rua (que supostamente devia ser das duas casas) e mais dois encafulados dentro de casa que se sairm a rua fogem! Isto é anti-depressivo?!


Sim, o local onde mais faz falta Piaçabas é na escola, sem dúvida!
Eu tinha com golfinhos xD

M. disse...

Piassava Lovers!

... mas mesmo assim o meu namorado continua a ser o ferro de engomar (L)

M. disse...

Ele e a tábua de engomar não é nada! Ela é uma pega! Deixa-se ir por qualquer um!


Siga lá!

Anónimo disse...

xD

o teu espaço é brutal! espero que continue...

será que me podes colocar o meu link no espaço dos teus blogs visitados?

Anónimo disse...

Será que a minha avó está á beira duma depressao?
bem.. já que sao ANTI'DEPRESSIVOS!
secalhar estou a visita-la poucas vezes!
táme a substituir!!

sim, u zé tasse a ir a ti n tarda! ui xD