Post-it.

where the crazy matters

12/09/2008

Horrível

E ela vibra sempre que uma caixinha do msn faz 'trum', dando sinal de que alguém entrou.
O Harry Potter teve que procurar os Horcruxes, que não sabia de que objectos se tratavam e não fazia a mínima ideia do seu paradeiro, podia ser qualquer coisa em qualquer lugar.
Eu também procuro, mas sei o que procuro, só não sei onde procurar. Odeio paradeiros desconhecidos.
Pode estar em qualquer lugar, a qualquer hora, pode ser coisa pouca, desde que seja o que eu quero, o que eu preciso. Sim, eu preciso, preciso mesmo, preciso. Eu quero.
Outra coisa que eu não gosto são de autocarros às 5 e 6 horas da tarde, é mau para o ambiente e para a saúde mental de certas e determinadas pessoas.
Também deprecio cenas do tipo dizer e não fazer. E precisar. E querer.
É horrível, este post é horrível, as pessoas são horriveis, levantar cedo é horrível. Querer é horrível. Precisar é horrível.
Gostar é horrível, por isso eu não gosto. Vou jantar.

Até à próxima inutilidade (horrível e deprimente),

Parvinha
(e ela deixa a janela aberta, para ouvir a caixinha a fazer 'trum' a anunciar que alguém saiu. horrível)

9 comentários:

M. disse...

Procurar os quê? Horcruxes?
O que é isso? Sinto-me tão... tão... tão...tão pouco culta! (não era isto que eu queria dizer mas também serve :/ )



Piaçaba pá! =P

M. disse...

Babe Silvia, é horrível! xP

M. disse...

Nada!
Somos apenas formigas numa colmeia! ( WTF?!? )
Isto é uma DESGRAÇA!
Horrendo! Uma calamidade!
Odeio quando não encontro coisas!


Pelo sim, pelo não; OS NOSSOS BLOG'S DIZEM -PIAÇABA- e acabou!

M. disse...

Nós!
Eu vou ja por o meu blog a dizer Piaçaba queres ver!
Quais fitinhas qual quê... Sou muito mais eficiente xD

M. disse...

PIAÇABA POWER!

M. disse...

Deviam pensar que sem fitinhas não diziamos PIAÇABA, muito enganados, não se metam com as Babes mas é!

Caraío hein cara!

Anónimo disse...

comentários estranhos antes do meu... tenho medo...
portanto .. . acho q ja chega de coisas deprimentes.. vou isso não vou dzer nada... ahah XD
beijinhos **

M. disse...

Ti vez como é que eu tenho andado não vez?!?

Por isso Babe Silva, perguntas à pessoa errada :$
Eu gostava mesmo de te puder ajudar mas infelizmente não dá.


Olha, diz Piaçaba e pronto! =/

Anónimo disse...

é horrivel, mas tbm nao deixa de ser engraçado..
ouvir akele irritante i insuportável 'trum'