Post-it.

where the crazy matters

28/10/2010

As Novas Aventuras De Sílvia Psiu. (Metro)

Um dia eu disse que era uma pessoa má por gozar com os cegos do metro.
Verdade.

- Tenha a bondaaaade de me aucidaar, p'fovor... Obrigadosaúdeesorte.  (isto com clip de som ficaria muito mais giro) 

Muhahah, aucidar! Ao menos ele diz o canto-dos-cegos de forma personalizada, não se limitando à lamúria-da-bondade-de-me-auxiliar-tlim-tlim. É, eu sou uma pessoa má.
Mas há piores. Eu ao menos gozo pelas costas. Há quem goze directamente.
Ontem uma Senhora de Bem, ao ver o Cego dos Beats, tenta dar-lhe uma moeda. Mas nessa altura ele já tinha passado por ela e então ela: OLHE, OLHE aqui!
Epá, não se faz...
Ahahahaha

E ri-me bué. Sozinha.


Não gosto de pessoas que olham para mim no metro. Isto é, durante muito tempo. Muito tempo mesmo.
Dantes ficava a incomodada e virava a cara na esperança de que parassem. Agora olho de volta mesmo com cara de ai-o-caralho-des'olha-foda-se-'tás-a-olhar-pá-onde-? ou então, se estiver mesmo chateada (leia-se 'de manhã'), com cara de 'tão-mas-queres-que-eu-saque-da-naifa-e-te-foda-a-vida-seu/sua-merdas-filho-de-puta-olha-que-eu-agora-sou-de-Odivelas.


Depois vem um cego e eu rio-me.


 

4 comentários:

Anna Molly ♥ disse...

Awesome, vamos ser vizinhas para o ano xD

João disse...

O Cego Rapper tem um beat do caraças. Pena não o encontrar na minha linha.
Esse anda a pedir, mas faz por merecer a moeda, não apenas receber moeda por ser cego.

Ando tanto de metro que já crio métodos...
Olhares fixos durante muito tempo, fico a olhar também e pouco depois franzo o sobrolho.
Se for uma menina engraçada, sorrio :)

BiaMotherliker disse...

Sílvia... tens a certeza que vais para o metro com as calças vestidas??

ana. disse...

O.O eu faço as mesmas caras!!
mas cá não há cegos. só o que mora por baixo de mim, mas nunca o vi.

e presumo que ele também nunca me tenha visto.