Post-it.

where the crazy matters

03/10/2010

Encontrei Isto Nos Perdidos E Achados

O Blog.
Que abandono que vai para aqui.

É tudo novo, tudo apressado.
Em jeito de actualização, já estou farta de pessoas apressadas, carros de um lado para o outro a toda a hora, ter de esperar meia hora para atravessar a estrada, gastar dinheiro, ter medo de ser assaltada e desconfiar de todas as pessoas que olham para mim.
A sério, se vejo alguém olhar para mim mais de dois segundos, fujo para o outro lado da estrada. O que não acontece muito rápido, uma vez que a quantidade enormesca de carros não mo permite.
Contudo, acontecimentos recentes alegraram-me a vida e eu estou disposta a dar uma nova oportunidade à grande Cidade.

Humm... E pronto. A minha criatividade anda assim para os lados da nulidade. O que é mau, tendo em conta o curso em que me fui meter. Mas há-de melhorar... espero.
E depois logo venho aqui escrever sobre a minha querida Escola.
Adeus.


   

Sem comentários: