Post-it.

where the crazy matters

22/10/2010

Ah E Tal, Ela Agora Anda Universidade. Coitada.

A minha vida académica deve ser das mais tristes de que há memória.
- Não me embebedo, não apanho mocas, aborrece-me conviver e só penso em ir para casa para ir às compras e tratar do jantar.
E ainda não consegui perceber que raio estou a dar em Antropologia ou para que merda servem os Modelos de Comunicação. Não consigo combater o sono à quarta nem à quinta-feira, eu quero, eu tento, eu luto, eu esforço-me mas o sono apodera-se e eu não lhe resisto...

Por que é que chamam semestre a uma cena que dura três meses?


 

2 comentários:

João disse...

Para mim, até agora, um semestre supostamente seriam 6 meses, dura três, mas parecem 7 semanas.

M. disse...

Concordo. Eu tenho informática (das 22 ás 00).
A minha 1ªfrequencia vai ser sobre word. AWESOME!

Ah e biologia (nojo).