Post-it.

where the crazy matters

13/11/2010

Apontamentos

E isto, meus caros, são os meus apontamentos da última aula de Antropologia:

Não sei que raio escrever, esta merda não me serve para nada, mas tenho que fingir que escrevo porque esta merda é avaliada continuamente e assim parece que eu estou a tirar apontamentos.
Para além de que estive a comer bolachas até agora. E cheguei meia hora atrasada porque pensava que a aula começava às dez. Ainda está ali uma bolacha à minha espera. Metade. Três quartos de bolacha.
Esta aula dá-me sono. Sono combate-se com comida. Logo, tenho que comer. Ah... Filosofia...! Isto até é mais ou menos parecido, mas não sei o que é que tenho que saber. Nem como. Ou quando.
E ele continua a falar.
Será que alguém consegue apanhar (ele acabou de dizer que iamos chumbar todos... isso eu percebi.) o que ele diz e tira apontamentos decentes?
Devia ter ido para o Conservatório. Sou mesmo boa a representar-me aplicada e a fingir-me atenta. Vou parar um bocadinho para olhar para ele com um ar muito interessado.
Voltei. Isto é mesmo divertido. Vou olhar para ele outra vez.
Ahahahah
Aqui ao meu lado fazem-se desenhos, ali atrás escreve-se numeração romana. Como eu não sei desenhar e só sei contar até dez, vou começar a trazer para estas aulas o meu papelinho com ideias para vídeos e começar a escreve-los, dar-lhes alguma forma mais que um título ou espécie disso.
Bem, vou parar, eu nunca escrevo nadam ele é capaz de começar a estranhar.
Então adeus, sim? Vou comer a bolacha. Metade. Três quartos de bolacha.

É. Depois fodo-me.



 

3 comentários:

Mi. disse...

Tipo... LOOOOOL.

João disse...

isso fez-me lembrar um truque que usava na escola, quando queria falar com o colega do lado, ia apontando para o quadro, fazia gestos etc.

agora não é preciso, desde que não se esteja a dançar em cima da mesa ou a matar um porco, os professores estimam que nos lixemos.

Otário Tevez disse...

ahhaha aplicada, hem?
pois, depois foddes-te porra!