Post-it.

where the crazy matters

27/11/2010

Ele Há Coisas...

A seguinte história é verídica e teve lugar esta manhã na Rodoviária do Alentejo de Santiago do Cacém.
O nome do segundo interveniente permanecerá em anónimo, até porque eu desconheço o nome da personagem.
Isto não vai ser bom.

Onze e pouco da manhã e a Sílvia está sentada na sala de espera dos autocarros a curtir o som do seu mp3, chega um senhor com os seus sessenta-setenta anos, que será designado por X em referências futuras, ao longo do texto, que se senta ao meu lado, com uma cadeira de intervalo:

X - Bom dia, menina.
Sílvia - Bom dia.
Após alguns segundos...
X - Sabe a que horas é o autocarro para Sines?
Sílvia - Não, não faço ideia.
X - Eu vou lá fora perguntar.
Alguns minutos depois...
X - Ehh foda-se é só à uma. Caralho.
Sílvia - Pois... Tem que esperar...
X - Foda-se para isto. Caralho.
Silêncio
X - Vão todos para o caralho. Foda-se. Só à uma... foda-se.
E lá continuaram as caralhadas e eu permaneci em silêncio, tipo, já chega, não?
Até que ele põe a mão na cadeira ao meu lado, se debruça para mim e sussura:
X - Em Sines há uma casa de meninas, não é?
Sílvia - Não sei!
Início de monólogo...
X - É, é. Eu vou lá agora, vou dar uma fodinha. Gosto tanto de uma fodinha.
Silêncio. E Pânico.
X - Uma fodinha é tão bom... Não sei quanto é que é, para aí dez euros. Pois, que eu já sou velho mas gosto de uma fodinha. Aqui em Santiago não há, que eu já perguntei. Não há... não sei. Agora em Sines sei que há. Mas agora tenho que esperar até à uma, eu gostava tanto duma fodinha...
Sílvia, enquanto se levanta e sai - Epah... Boa sorte.
X - Ai uma fodinha...

Mas por que raio é que eu tenho que ouvir estas merdas? Mas eu fiz mal a alguém, por acaso? 
É que só faltava pedir-me para lhe fazer o favor, para não ter que esperar até à uma. e se calhar dava-me dez euros. 
O que caralho...





 

2 comentários:

BiaMotherliker disse...

Santiago e as suas pérolas! Omg, a minha alma 'tá parva...




Mas... a casa de meninas não deve 'tar aberta de manhã... hmmm.

Mi. disse...

Oh não não não não não!!!!
Nunca mais ponho os meus pezinhos na rodoviária!
Oh não não não não não!!!!
*facepalm*