Post-it.

where the crazy matters

04/02/2009

Desafiem-me. Desafiem-me. Desafiem-me E Depois Queixem-se

Espreita, Espreita...
Ora toma.

Regrazinhas:
- Explicar a nossa relação com os sete pecados mortais
- Desafiar 8 bloggers

Então embora lá...

GULA - do que se trata? Comer desnecessariamente, mesmo à cavalona? Comer só por comer, porque apetece comer e porque não há mais nada para fazer? Então este pecado não tem nada que não tenha a ver comigo. Eu só como o essencial, o necessário para satisfazer os meus abruptos desejos de comer o que quer que seja, em quantidades exageradas. Chocolates e outros doces não fazem parte das coisas que eu não coma diariamente. Não, nem pensar, seria o descalabro.

PREGUIÇA - Credo, Jesus, Minha Nossa Senhora! Eu lá não sou preguiçosa. Eu faço logo tudo o que tenho a fazer (entenda-se 'logo', como o momento exactamente antes a não poder adiar mais) e não gosto de dormir até às tantas ou simplesmente ficar simplesmente a anhar na cama até não poder mais, eu adoro.

INVEJA - Eu gosto muito de mim. Mas gostava mais se tivesse os lábios da Angelina Jolie, as pernas da Rihanna e as mamas da Beyoncé. Mas isso não quer dizer que tenha inveja delas. Nem sequer tenho inveja daquelas que não têm nada a queixar-se quanto à celulite. Não... quer dizer... não, definitivamente não. Nem tenho inveja de quem conduz Lamborghini's Gallardo's. Ou sequer de quem neste momento se está a banhar nas belas águas de Cuba ou Cabo Verde ou a apanhar Sol, numa ilha (ou qualquer outro sítio onde faça muito Sol, muito calor) deserta (ou não) qualquer. Nem de quem está em Londres. Inveja? Não me diz nada...

IRA- Mandaste-me calar? Disseste que eu não tinha razão, quando eu sei perfeitamente que a tenho? Acusaste-me de alguma coisa que eu não fiz? Estás a desconfiar de mim? Estás a complicar? Acordei mal-disposta e depois? Vais chatear-me? ESTÁS A MANDAR-ME CALAR OUTRA VEZ? Não, nada disso me afecta. Eu sou uma pessoa bastante calma, sou pela paz. Quando a resposta a cada e qualquer uma das respostas acima é 'sim' eu não me apetece nada estrangular, esfaquear, almadiçoar nem agredir a pessoa que me deu essa resposta.

AVAREZA - Não sei... Acho que não, mas não posso precisar.

ORGULHO - Eu? Não tenho problema em dar a razão a alguém que tem a mesma opinião que eu, se divergir-mos, é 'eu tenho razão até prova em contrário', mas é só porque sou fiel aos meus ideais. Se entretanto se provar que eu não tinha razão, dou o braço a torcer e admito a roer-me por dentro, até ferir as entranhas, sem problema algum, que estava errada.

LUXÚRIA - Até parece que ando para aí a exibir o meu Lamborghini Gallardo... Ahh mas eu gosto muito de LUCHO! (Fuckin' B... foi uma bela manhã. Não concordas, Silly?)

Não vou passar, porque isto já rodou tudo.
Quero pedir desculpa aos meus devotos leitores (risos) pela minha ausência, mas tenho andado... muito ocupada (cof, cof) com aquela que é chamada de segunda casa. Até breve, pelo menos assim o espero.

Até à próxima inutilidade,
Parvinha
(mesmo naquela)

9 comentários:

O Espreita Aviões disse...

Thanks for answering
Sem problemas quanto às cores. Fazes parceria comigo.

Anónimo disse...

PORCAAAA ... PORCAAAAA .. MORRE E CALA-TE JÁ!!!
mas eu vou vingar-me .. disso podes ter a certeza .. já tens duas pendentes...
um dia quando acordas só tens metade do cabelo e da tua parede roxa... .
PORCAAAAA ... PORCAAAA... CALA-TE E MORREEE !!!

Sílvia. disse...

Já mudei, o branco =P
Já não está tão igual .

O Espreita Aviões disse...

Mas se estivesse não tinha mal ;)

M. disse...

Tens um bicho estrábico no blog!!

LUCHO!!!

O Lucho vai aparecer num jogo de nevoeiro e livrar os 4 que o Porto levou no rabinho do Sporting! =P

Rui Pi disse...

Eh pá! Aquela da inveja... da praia e tal... abriu-me o apetite. Isso não se faz.

Quanto à luxuria num Lamborghini, não é para quem quer, é para quem pode. Chama-se a isso, tomar um café no banco de trás.

Sílvia. disse...

Fuckin' B., epah ... acontece .

Nunii, tinha (e tem) mal sim . Mas não foi intencional .

Peace, estava bonito o quadro ou não . Ela éq não gostou muito, mas percebe.se .

Pi Maximus, peço desculpa pela inveja q causei, devido à minha inveja . Aiii ... quero tanto Solzinho quente . E praia . E mar .
E quando me quiseres oferecer uma prenda, já sabes ^^

Anónimo disse...

LUCHO!
ahah
sim, foi uma optima manha! ahah

a F*B adorou, n haja duvida alguma, se bem que, a sua equipa nao conseguiu obter um resultado positivo, sabe.se la pq.
Seria por, falta de treino?
Comptencia? ou Atençao? ou.. pontaria !! x)
Paparam.nos!

Anónimo disse...

hmm.. ou sera que a culpa foi do treinador?
o Jesualdo ferreira parece nao cumprir as suas funçoes enquanto treinador! ahah