Post-it.

where the crazy matters

16/01/2009

Oléi! (Não, Não Falta Aqui Nenhum 'V')

Pé direito em cima da linha, pé do lado da mão que vai servir, atrás bola entre as mãos, sendo a que vai servir aquela que fica por cima, braços esticados e lá vai ela cheia de técnica: lança a bola ao ar, mão esquerda armada atrás da cabeça esticando o braço quando a bola atinge o ponto certo para levar um chapada que a impulsionará para o outro lado do campo e... Falhou.
Definitivamente, o Vólei não é para mim, além disso, dá-me fome. não tenho culpa que a bola tenha as mesmas cores que a taça onde eu como os meus cereaizinhos matinais todos os dias.
E caí. Duas vezes. De joelhos. Doeu.
Sou má a Futebol, a Basket, a Andebol, a Rugby, mas sou especialmente má a Voleibol.
O Vólei devia de morrer.

...
E depois chego a casa e como graciosamente que nem uma porca javardona.

Até à próxima inutilidade,

Parvinha
(a odiar esse jogo estúpido)

29 comentários:

Anónimo disse...

subscrevo tudo.... excepto a parte da taça de cereais e o cair de joelhos... de resto...
MORTE AO VÓLEI !!!!!!!!!!!!!!!

M. disse...

Eu não vi isso!
Porra!


Estava na arrecadação...
...com a telma...
...estavamos a trinar karaté!


Tu jogas bem basquet vai-te lá lixar!

Sílvia. disse...

Jogo bem, qd não tenho bola ! xD

Aquelas bolas azuis i amarelas ... ain ain, são mesmo apelativas :P

M. disse...

Temos que nos chatear não!
Eu já te disse o que é que te pode acontecer se me chatear!


=P

O Espreita Aviões disse...

Rugby é altamente. E Andebol também. E Basket. E Vólei nem é nada que não se aguente.

Agora quando se joga tão mal como eu, futebol é que é para esquecer xD

Também caís-te? Mas quê? Agora cai tudo, é?
How are you?

ana. disse...

rugby é ALTAMENTE :O

quer dizer, comer com placagens de bois com 1m80, não é lá muito agradável não, mas depois sempre lhes podia agarrar o rabo xD

mas no vólei estou contigo, NOJO! e eu que fico com os braços todos negros se servir à maluca... e andar lá a fazer mergulhos e a queimar os joelhos... o que me vale é que há piores... e isso deixa-me feliz. (: porque eu sou uma valente cabr* para as outras...

tbm cai de joelhos. em cima da trave olimpica a fazer uma (não) espetacular entrada em espargata... atirei-me para baixo e TAU joelhos na P**A da trave.. agora não consigo andar. porreiro, pah!

M. disse...

A ultima vez que joguei rugby... esfolei o joelho direito!

(é a minha sina tá visto! -.-')

M. disse...

Volei é lindo!!!

Rui Pi disse...

A maior alegria de deixar o secundário não é ficar mais independente, não é sair de casa, não é deitar-mo-nos às horas que queremos e comer às horas que queremos e comer o que queremos, e sair e saltar, e dançar, e fazer m*rda sem ter que ouvir uma critica parental. A maior alegria de deixar o secundário é que se acabam as aulas de Educação Física!

ana. disse...

eu vou concordar como Rui a partir de Junho.. NO MORE P.E.!
YAY!

Sílvia. disse...

Estou bem, Nuno, pensei q ia ficar com nódoas negras nos dois joelhos, mas só fiquei no joelho direito.

Pi Maximus, eu juro q já tinha pensado nisso i agora q me disseste, acredito pi'amente .

anna, eu não me posso consolar dessa maneira pq sou mesmo a pior .

Peace, voltas a dizer q o vólei é l**do i eu bato.te .

O Espreita Aviões disse...

Vá lá, ao menos não foi nos dois ;)



Rugby é altamente, mas é quando se joga com placagens. Não é como esta cocózice do bitoque (nope. não é o de comer.).

Anyway, felizmente eu já dei vólei e não volto a jogar até ao fim do ano.

Educação Física é giro. Correr cá fora às 8:30 da manhã de calções e t-shirt, jogar Rugby/Andebol sem sequer sentir as mãos, ter só meia turma a fazer a aula porque metade está doente e/ou simplesmente falta ou não lhes apetece fazer, e ainda chegar tarde às aulas seguintes?! Espectáculo!! xD

ana. disse...

bitoque xD

que merda. -.-'
posso dizer merda, não posso?

Otário Tevez disse...

és má em tudo o que eu gosto de praticar... em tudo! és boa em alguma coisa?


e morte ao vólei k pá? vólei é bem bonito!

O Espreita Aviões disse...

Sim, bitoque. Nunca jogaste? Também não perdes nada xD

Acho que podes, mas a Sra. Dona deste Blog é que manda aqui. Ela diz-te se podes ou não :P

Otário, é bonito de ver. E de jogar também. Mas é quando não se joga como eu xD
Aí, a coisa torna-se feia. Muuito feeeia.

Otário Tevez disse...

eu casava com este blog... é um bom partido!

Sílvia. disse...

Podes dizer tudo oq tu quiseres, anna !

Otário, não, não, sou mesmo má, péssima, horrível a tudoo .
Qt ao casares com o meu blog, tens q lhe perguntar primeiro ... =P

Rugby é fixe sim i também considero o bitoque bastante cocó . i o voléi mete nojo .

ana. disse...

eu já joguei bitoque, oh meu anormal! -.-' vamos lá ver! eu sou conhecedora de desportos!!

e sei!
e é um cocó.
é quase tão mau como corfebol ou o caraças!
eit...
quero dar dança. eu só sei dançar. e já é pedir muito porque tenho sempre de ficar com rapazes!
que parecem que não sabem o que é levantar a PORRA dos pés do chão!
mais valia dançar com um cabo de vassoura!
os homens só sabem jogar futebol, basket, rugby, vólei e correr e saltar.. para dançar, tá quieto!

quanto a jogar vólei, sim... eu sou uma das melhores da inha turma... consigo tirar doze porque consigo passar a bola para lá da rede no serviço... e tenho sempre aquela posição de rabo para trás (ya, a dar cu, vá) quando se está à espera da bola. (: I'm that good.

ana. disse...

e fiz um testamento...

O Espreita Aviões disse...

Eu só perguntei se já tinhas jogado. Não era para te zangares :x

M. disse...

Volei é lindo!

Vais-me bater é?!?

Sílvia. disse...

Vou pois ! E é já amanhã !

O Espreita Aviões disse...

Mas quê? Ninguém te dá os parabéns aqui?!

PARABÉNS SÍLVIA!!! :D

ana. disse...

PARABÉNS *.*

ana. disse...

estás a ficar tão crescida :')

Otário Tevez disse...

um blog parvo com um blog otário dava uma boa união! os filhos é que... pois... coitados!

Anónimo disse...

ahah EU VI ISSO TUDO! haha eu tava cntg, e uma das vezes que caiste, axo que foi cmg! xP

Melhor é o Basket, mas só quando o grandalhao n ta a jogar na equipa adversaria, pois torna-se completamente impossivel levar a bola ate' au cesto! 1.5 para 3! xD

Ahah, fzr exercicio faz.me fome e nao a bola! xP a minha taça dos ceriais at'e é transparente! xP

With L0ve, Kiz*

João disse...

tenta dar a cacetada com a mão direita.

Sílvia. disse...

Oh João, seria bem pior, acredita !