Post-it.

where the crazy matters

25/02/2009

Propostas

Já vos aconteceu alguém vos convidar para alguma coisa em que vocês, tipo:

- (pensamento - O quê?! Preferia beber uma garrafa de litro e meio de glicerina, dançar à robot envergando lingerie dos anos quarenta, sentar o rabinho em pionéses verdes, com os piquinhos virados para cima, ir para a Índia prestar culto à bosta de vaca, espetar um ferro em brasa na testa, ver a Luciana Abreu em situação íntima com o Noddy, estimular sexualmente vacas para elas darem leite, bem ao jeito do Sudão, levar porrada até o fígado inchar e me sair bílis pelo nariz, beber banha de porco com batatas pré-fritas ainda congeladas, comer manteiga à colherada, ter um filho com três cabeças, lamber um iceberg, amputar três braços e espetar uma caneta preta no centro do olho esquerdo) Está bem.

?
A mim já.

E é isto acontece quando se pressionam os artistas.
Até à próxima inutilidade,
Parvinha
(na última)

16 comentários:

Anónimo disse...

F*Beu gostava de lamber um iceberg ...
artistas??? onde? onde?
se não fossem três braços meus... por mim tudo bem. não tenho nada contra.

M. disse...

Estás toda queimadinha babe! =/

Rui Pi disse...

Oh pá... era assim tão mau o convite?

O Espreita Aviões disse...

Sim, já aconteceu. E é tão mau quando acontece -.-'

Otário Tevez disse...

'artistas'?
seria uma referência a mim?












Mas o que aconteceu?
descobris-te que andavas a sair com um homossexual ou assim?

Sílvia. disse...

Fuckin' B., artista sou eu . e tu pressionaste . Vou oferecer.te um iceberg. E quero ver-te a lambê.lo .

Peace, mentira ... já estive pior .

Pi Maximus, não. Era péssimo .

Mini Pi, né ? Bastante !

Otário, estava a falar de mim, mas eu também te deixo ser, se quiseres .

Anónimo disse...

Sou uma artista, mas n igual a ti| ^^

Sabes bem a minha especialidade muaahahah!
Bem, eu ate gstava de ir á India, mas fzr o resto ja n sei..!

Anónimo disse...

Grande Artista Que Tu ÈS ! eheh

=D

Anónimo disse...

Parvinha Desnaturada a 120%

Anónimo disse...

Parvinha Desnaturada a 130% =D

Anónimo disse...

E lambo.. qual é a dúvida?
é só o levares para a school..

O Espreita Aviões disse...

Eu também sou artista, Sílviazinha. Da dança do ventre xD

Sílvia. disse...

Fuckin' B., Eu vou sou alugar uma carrinha frigorífica, daquelas q transportam cimento em pó (my mistake on Geography class, remember ?)

Silly, pqéq a minha 'desnaturez' subiu em 10% dum comentário para o outro ? A minha especialidade é tirar.te ... aquilo . =P

Espreitazinho, eu sei, eu sei . E fico contente por te ter dado a conhecer essa arte, por te ter despertado essa paixão . Eu quero uma demonstração =P

O Espreita Aviões disse...

Hmm...então vamos ter que negociar.
Vá, por ser para ti eu até faço sem nada em troca :P

Sílvia. disse...

Ahh já estava a pensar ...
Pós friends é à pala man ! =P

O Espreita Aviões disse...

Claro!!
(then i'll tell you something. só para completar ^^)