Post-it.

where the crazy matters

10/02/2009

Curto Mas Grosso

Equipa do GOE é treinada para fazer de uma simples caneta, uma arma mortal.
'Treinada'... eu fiquei a pensar nisto.
Podem dizer como é que se faz, saber como é que se faz mas se nunca se matar ninguém daquela forma, como é que se sabe que se consegue?
Resposta Automática: Voluntários/Cobaias/Sacrificados.
Não consegui então deixar de imaginar:

- Ora então hoje vamos verificar quem é que consegue efectivamente matar com a caneta. Quem é que se voluntaria? Agente Silva?
- Eish... Hoje não me dava lá grande jeito morrer, prometi à minha filha que a levava ao Ballet, se faltar à promessa, ela não me perdoará.
- Pronto, pronto. Agente Sousa, estaria disposto a colaborar? Já sabem que quem se recusar leva uma notinha vermelha na caderneta.
(Agente Sousa após protestar o facto de o Agente Sousa se ter recusado e não ter lavado notinha vermelha na caderneta) - Sim, pode ser, ia casar amanhã, mas deixe lá... A minha noiva irá compreender, é para o bem da Nação.

E a Agente Soares lá deu com a caneta na garganta do Agente Sousa, mas não o conseguiu matar.
Altura do Agente Santos tentar a sua sorte. E que espectacular (ler isto com entoação de comentador de jogo de futebol com vista surtir o efeto dsejado, obrigada.)! Santos matou Sousa num gesto de majestosa precisão. Impecável, incrível (ler com a mesma entoação requerida no parêntesis anterior, para o mesmo fim, obrigada.).
E assim sucessivamente.

Mas depois vem a questão de isto não ser grande método, pois os Agentes que foram sacrificados, poderiam ser melhores matadores/carniceiros que os que os mataram. Mas nunca saberemos.
De qualquer maneira, é uma boa explicação para o número reduzido de Agentes que completam a formação no GOE, em comparação aos que começam.

Mas não sei, não estou muito certa do grau de exactidão do meu pensamento (provavelmente será nula...). Fica a dúvida.

ATENÇÃO: Não tentem isto em casa.

Atè à próxima inutilidade,

Parvinha
(a brincar com canetas. keep out.)

5 comentários:

M. disse...

Olho pra isto e lembro-me: BOLONHESAAAAAA! =P

Anónimo disse...

mas e então, será que algum agente se conseguira safar dizendo que tem que estar presente no funeral da sogra?

Eu penso que sim.
Há que prestar um ultimo culto, epá, e ainda por cima é uma sogra.
Sogra só se tem uma (ou 2, ou mais, conforme o número de casamentos).

O Espreita Aviões disse...

O MacGyver fazia melhor. Matar criaturazinhas com canetas é p'ra meninos.

Uena disse...

C'um caraças...ainda n li o q escreveste...só ali aquela coisa de lado em q dizes que dizes piaçaba :|
fiz uma x um poll no meu blog sobre isso...visto o meu blog ser sobre isso XD cocó!

senti-me em casa aqui LOL

Sílvia. disse...

Qual o porquê da Bolonhesa, Babe ?

Silly, ninguém ia acreditar ...

Espreita, epah ... coiso. Mas a caneta é fofinha .

Uena, Obrigada pela visitnha. É bom q te sintas em casa, vou esforçar.me para que isto continue a cheirar a cocó .