Post-it.

where the crazy matters

08/07/2008

Palavras

Comer conquilhas é que é.
Não é estranho como duas palavras tão parecidas têm resultados tão diferentes?
Vejamos o caso de ejectar e injectar, enquanto a primeira nos pode salvar a vida em caso de avião em queda ou um carro (sim.) ou qualquer coisa do género, a outra pode acabar com ela, também depende daquilo que se injecta, vamos esquecer a gasolina (injectada num automóvel, não exactamente no ser humano) ou uma vacina, concentremo-nos no Cavalo, no Cavalete, no Chnouk, no H, na Heroa, no Pó, na Poeira e na Burra, que é como quem diz, na Heroína.
Como é que uma pessoa pode chegar a esse estado deprimente, sendo capaz de se espetar diariamente, quiçá varias vezes por dia, com uma seringa, sabendo ainda por cima os efeitos lastimáveis que isso terá? Não me cabe na cabeça, acho que quando uma pessoa chega a esse ponto, está mesmo no final da linha, perde completamente a consciência, pior que isso, o amor próprio. Deprimente.
Temos também o facturar e fracturar. Ora facturar é bom, fracturar é mau. Ou não.
Imaginemos que o concorrente A factura mais que o concorrente B. Para o concorrente B facturar torna-se numa coisa má e numa coisa boa para o concorrente A . No caso do fracturar, se Fulano se quer vingar de Alguém, por qualquer razão, e para isso Fulano fractura um braço a Alguém e é bom, pelo menos para o Fulano, visto conseguir alcançar a satisfação que a vingança lhe proporciona. O Alguém é que não deve achar muita piada... Utilizando o exemplo da concorrência, o concorrente B podia fracturar o braço do concorrente A, sendo bom para o primeiro e mau para o segundo.
Enfim, como tudo da vida, o bom e o mau é relativo, tudo depende do gesso que tens (ou não tens) no braço.

Devem estar a perguntar-se, meus caros leitores, além de por que raio é que ela continua a escrever e por raio é que continuo a vir aqui e o que raio é que ela anda a meter para a veia, o que é que a primeira frase do post tem a ver com o resto?? E a resposta é, nem mais nem menos do que, 'não faço a mínima ideia'.

Fiquem muito bem e não molestem as pessoas só por elas facturarem mais que vocês...
Ah! E não injectem coisas esquisitas, se conseguirem evitar a gasolina, tanto melhor. Evitem também ejectarem-se sem mais nem menos, podem magoar-se a sério.
Abraços fortes e fracturadores.
Até à próxima inutilidade,


Parvinha
(pior...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai valha-me qq coisa...
Simplesmenete nem consigo comentar...
bye bye *

Anónimo disse...

Ora.. nao faço a minima ideia du k sejam conquilhas, e muito menos s sao ou nao comestiveis!
u k é certo é k a 1a frase está bastante longinqua do resto to texto.
'Comer conquilhas é que é.', tamas.. qé isto!

ai ai.. mesmo pior, muito mesmo!
bem..
a gasolina ainda ta mais cara que o gasóleo, por isso eu utilizo gasoleo! é muito melhor e os efeitos são quase os mesmos que os da gasolina e a veia agradece.
Por isso.. em alternativa á gasolina, está o gasoleo!