Post-it.

where the crazy matters

09/07/2008

Comunicação Entre Pais E Filhos & Concursos Esquisitos

Na minha opinião, os pais deviam dar o exemplo naquilo de contar as coisas.
Isto é, estão sempre a dizer que os filhos têm de lhes contar os seus problemas e não sei quê e eles??
Por exemplo, se o meu pai tivesse tido problemas psicológicos como sei lá... uma paranóia qualquer de que o queriam matar, eu gostava de saber, gostava que ele me contasse, mesmo só naquela de criar confiança, percebem? Mesmo que isso já se tivesse passado a algum tempo, até porque essas coisas podem vir nos genes e eu gostava se saber se um dia também vou ser assim, se assim fosse, eu perguntava ao meu pai qual era o psiquiatra dele e ia lá também. Era mesmo só para me preparar psicologicamente, saber com o que posso contar.
Havia de ser engraçado, o meu paisinho a corer pelas ruas, aos berros, a dizer que andavam atrás dele com uma faca para o matar... Gostava de assistir!! Ah ah ! (o meu pai foi só um exemplo... ou será que não??)

Ultimamente tem-me vindo à cabeça as palavras 'Concurso de Habilidades com a Mangueira'. Existe disso? Era giro, o pessoal a competir, ver quem é que fazia mais habilidades com a mangueira e a água!
Já estou a imaginar o pessoal de mangueira na mão a desenhar corações, fardos de palha, comboios, etc. no ar. Que bonito! O céu rasgado de desenhos aquáticos!
Eu já ando a treinar, sou especialmente boa em fazer círculos-túnel, que é uma coisa que eu acabei de inventar, são círculos pegados que adquirem uma forma cilindrica ao fim de uns três ou quatro, coisa que não é nada óbvia.
Se houver alguém que queira competir, faça favor de me contactar, o número do Miguel Bombarda deve vir na lista telefónica.

Muito bem, fiquemo-nos por aqui.
Até à próxima inutilidade,


Parvinha
(psicóticamente feliz)

4 comentários:

Anónimo disse...

paizinho com s... ai ai esse português!!!

Anónimo disse...

paizinho com s... ai ai esse português!!!

Anónimo disse...

talvez tdo (ou part) deva vir nos genes..
por isso ja sabemos d ond adkirimos tudo isto..
qer dzr, a parvidade até s apanha do ar! x) mas isso ja é outra coisa!

Ora.. isso do concurso dveria d ser giro,
sim pk tu ja deves tar uma pro c a mangueira na mao xD

pois, fika sabendo que eu tbm vou concurrer.. vou ser a tua rival!
mas eu.. treino enkuanto lavo o carro,
ja estou muito apta na cena..topaz?? x)
i ja agora digo, vou á lista em busca desse precioso numeruh!

M. disse...

...e depois há aqueles "sabe mais do que um puto de 10 anos?"... se os proprios putos que tão lá alguns não são lá muito inteligentes como é que querem programas minimamente bons? -.-