Post-it.

where the crazy matters

10/07/2008

Anónimo diz:

Coisas que me chateiam são coisas anónimas. "É feio, não é bonito."
Para que conste, existe uma Sociedade de Vinhos Paisinho, por isso, tecnicamente, não é um erro escrever paiSinho, é simplesmente uma troca de palavras, coisa frequente em palavras homófonas. Mesmo assim, peço desculpa aos meus devotos leitores pelo erro lastimável.

Portanto, hoje teve Sol e Sol é uma coisa boa, desde que aproveitada com a devida precaução, caso contrário pode causar muitos danos. Por exemplo, eu tenho apanhado muito Sol e isso teve resultados desastrosos, na medida em que me afectou o encéfalo. Usem chapéus e protectores solares, digam NÃO ao cancro da pele, porque faz mal à pele.

Até (já sabem),

Parvinha
(coiso e pronto)

1 comentário:

Anónimo disse...

sim.. teve sol, i ha que nao eskecer do exemplo das febras na grelha!
Pois é!
S nao as voltamos fikam ligeiramente qeimadas.
E isto acontece consoante o calor ou o tempo a que estas estão expostas.
O mesmo pode acontecer com o peixe.. c o frango, isto falando na grelha,
mas tbm pode acontecer na praia uma coisa semelhante, nao encima da grelha, qe era bastante incomum,
mas sim encima de uma tolha, com um bonze lagostim só d um lado,
frente ou verso ( x'D ) é melhor para dps s poder praticar o acto do descanço,
pois s ambos os lados estiverem com um bronze lagostim certamente terá depois de praticar esse acto em pé!

Fika bem Bloguista*