Post-it.

where the crazy matters

21/06/2008

Frio & Padre E Outras Coisas Estúpidas

É Natal, é Natal...
Deve ser do frio que se faz sentir.
Acabei de varrer a neve da porta da minha casa (moro no Alentejo e hoje é o primeiro dia de Verão do ano e aqui fizeram-se sentir pelo menos 34ºC) e agora apeteceu-me partilhar essa tão gratificante experiência com vós, meus caros e estimados leitores.
Mas que beleza! Brancura pura e refrescante! Não que seja agradável refrescarmo-nos com este frio, mas a beleza da neve refresca-nos a alma, limpa-nos a alma, acabando com qualquer réstia de mágoa! Viva à neve!
Enfim...
Uhuh! É a loucura... FÉRIAS!! Nada para fazer, fazer nada, anhar, de cu para o ar, oops! Perdão, papo, de papo para o ar, não fazer nenhum! Ah! Isto é que é 'CÓLIDADE' de vida!
Que seca, meu Satanás!
Não sei como preencher os meus dias! Não me estou a queixar, só quero mais, a parte do 'não fazer nenhum' não é para levar tão a peito, okay, adeus rotinas, livros, horários, escola, professores e outras coisas chatas mas quero dizer 'OLÁ' à praia, ao Verão, ao cinema, às festas, às borgas, à parvoice (que, sagrada seja, sempre me tem sempre acompanhado). Pode ser, pode ? Não é por mim, é por ela.
E pronto...
Vamos todos dar as mãos e cantar.
Louvemos a Deus Nosso Senhor por serem obrigados ler isto... Ainda dizem que há Deus? Porque vos tortura desta maneira, então?
Cúmulo do dia: Na minha Santa Terrinha, estão a fazer um abaixo-assinado para arranjar um bocado de rua de 20 metros que foi aberta há pouco tempo, a fim de encurtar caminho, pior, o a-a serve também para denominarem a Santa Rua de NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO!! Onde é que isto já se viu?? Realmente, o que faz cá mais falta é uma rua com nome de santa... É pá, preocupem-se com o que realmente interessa! É tão cumuloso!
No ano passado, por esta altura, as senhoras pontas de cigarro, perdão mais uma vez, as beatas, ai, perdão, as senhoras crentes andaram a pedir dinheiro para comprar um ar condicionado para o Senhor Padre, não, não era para a igreja, era mesmo PARA A CASA DO PADRE. Porque o senhor é de um país frio, não está habituado ao calor. Vá-se embora! Não faz cá falta nenhuma. Admite-se?? Francamente. O que elas querem do padre, sei eu ...
Tanta coisa pela p... porcaria da religião! O mais engraçado, é que as senhoras da missa dominical se juntam à porta da igreja a dizer mal das outras pessoas, tão crentes, tão crentes e depois não cumprem os princípios básicos da igreja? Odeio pessoas hipócritas.
Eu assino o tal abaixo-assinado se for para denominar o raio da rua de 'Via de Satanás, O Grande Malvado' ou 'Rua de Nossa Senhora da Conceição, Que Era Puta', já que é para dar nomes de coisas que não existem, ao menos que o nome tenha piada. Peço desculpa pela rudeza da linguagem utilizada.
Despeço-me por hoje.

Até à próxima inutilidade,

Parvinha
(extremamente aborrecida. Morte à Igreja.)

3 comentários:

Anónimo disse...

Minha cara.. Férias são sempre férias, nada melhor sim senhora, du k tar de papo pó ar :D
Realmente, concordo com novo nome que dás á rua.

Sim snhr, ar condicionado.. pó padre!!

xD

Sao freiras..São freiras mas tbm.. cof cof !!

Bem.. a linguagem foi bastante clara,
nestas situações há qe o ser.
Deixemo.nos de rodeios, libertaimo.nos du k sentimos,
digamos o que nos vai na mente! (<3)

Bjo*

Silly

Anónimo disse...

cuidado com a linguagem...quanto ao nome da rua e uma hipocrisia pegada uma vez que a rua já tem nome.

Anónimo disse...

ahah.. eu digo e volto a dizer...
a religião é a coisa mais estupida à face da Terra !!!
Deviam ser todos exterminados.. .
ah pois é..

hoje fico por aqui .. mas prometo voltar pa insultar mto mais .. eheheh *
bjo senhora escritora.. ***