Post-it.

where the crazy matters

26/03/2008

Grave

Hoje, ao contrário do que já vem sendo habitual, não vou escrever nada estúpido, nem idiota, vou escrever algo ridículo.
Palavra do dia: "TUBO: (s. m.)canal cilíndrico recto ou recurvado pelo qual podem passar fluídos; toda a estrutura alongada e oca (...)"
Apesar da definição de 'Tubo', se há coisa que me faz confusão são tubos quadrados e triangulares. Cá para mim, quando se fala em tubos, vêm-me coisas redondas e compridas à cabeça! Não é estranho? As coisas compridas e ocas em forma de quadrado ou triângulo deviam ter outro nome que não tubos. Não é?

Queria dizer algo estúpido para acabar, mas fiquei tão chocada com o que acabei de escrever, que fiquei completamente sem palavras. Sempre soube que se passava algo de errado comigo, mas depois do que escrevi... Acho que vou procurar ajuda profissional.
Por favor, volta! Eu... Eu vou melhorar. É uma promessa.


Até à próxima inutilidade,

Parvinha
(completamente queimada)

Sem comentários: