Post-it.

where the crazy matters

27/08/2009

Inconformações De Uma Rapariga Cujas Capacidades De Raciocínio e Coordenativas Não São Lá Muito Boas (vulgo: Minhas)

Eu dedico-me a ela, despendo o meu tempo com ela, dou-lhe atenção, esforço-me por ela, dou o meu melhor.
Mas acham que ela dá algum valor ao meu esforço? Acham que ela me dá algum valor? Acham que me facilita as coisas? Acham que cede?
Não. No fim acaba sempre por ficar uma merda.

Depilação, és uma porca.
E a comichão adjacente?

Alguém me quer oferecer uma cirurgia a laser com vista a eliminar para sempre os pêlos indesejáveis, na Corporácion Dermoestética?
Agradecia.

Ya, o título tem pouco ou nada a ver com o conteúdo, mas não estava mesmo a ver que título lhe dar.

Parvinha

5 comentários:

Otário Tevez disse...

ou podia oferecer, mas teria de ter algo em troca... sabeis que... isto... temos de ser uns 'pós' outros, ora, não é verdade?

Sílvia. disse...

Qé feito do altruísmo ?
Já não se fazem pessoas decentes.

Rui Pi disse...

Porque não compras tu um lases? Se dá para cegar as pessoas, também deve matar uns pelitos... I think.
Ou então podes sempre ficar a parecer um ogre, há homens que gostam das mulheres mais selvagens...

João disse...

Quando me saír um prémio jeitoso, pago-te uma laserada.

Lifehappens disse...

Como eu te compreendo. ELA NÃO DÁ VALOR AO NOSSO ESFORÇO!!
É frustrante, mesmo --'