Post-it.

where the crazy matters

26/08/2009

As Minhas Férias - IV

Nas minhas férias descobri que...

- Se estiver numa Stradivarius com umas calças largas em cima, apertadas em baixo, uma blusa fashion com um buraco nas costas, umas havaianas e o meu lindo cabelo selvagemmente solto e encaracolado, passo por empregada da loja.

- Se estiver encostada a uma loja dos trezentos (mentira, de um euro e vinte.), acabada de sair da praia (Ericeira, wow! não.), toda esguedelhada, com as mesmas havianas, passo por vendedora das flores que estão na carrinha aberta à minha frente.

Nas minhas férias descobri o meu futuro - descobri que ele passa pelas vendas.

Parvinha

3 comentários:

Lifehappens disse...

Nestas férias também já passei por vendedora, que a mulher até "reclamou" comigo:
"-Qual é o lado certo para se vestir isto?
- Não sei. Não tem etiqueta.
-Então trabalha aqui e não sabe qual o lado certo do vestido?
- Não, não trabalho.
-Ah!"
--'
E agradeço o "selo", já está no meu blog 8D

L♥ disse...

Pois eu descobri que já tenho carta de condução e carro aos 17 anos! Ia com a chave do carro na mão e ia abrir o carro para a minha mãe que vinha muito atrás de mim meter os sacos das compras, não havia estacionamento então um senhor velhote pergunta-me assim "Oh menina vai tirar o carro?" xD

Rui Pi disse...

Eu vestido muito normalmente, acompanhado da minha mãe, passo por empregado de mercearia com pouco mais que 9 metros quadrados.Coisas da vida!